Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | VSKYLABS ROBINSON R66 PROJECT AU BUILD V1.05E1 GOLD VIRTUAL 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | SBEC | Destino: | SBMM | Duração: | 0.36 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 723 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBEC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R66 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.66 |
ROTA | 2243S04036W |
REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PIC/GLD879 FROM/SBEC PER/H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 87º/9 kt | Proa durante o pouso: | 84 |
V/S do Pouso: | -155.33 ft/min | IAS do Pouso: | 8.29 kt |
Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 6.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-06-18 22:17:08 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-06-18 22:17:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 108 |
2020-06-18 22:17:08 | BOARDING | 0 | 108 |
2020-06-18 22:17:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 108 |
2020-06-18 22:17:32 | TAKE OFF | 1 | 108 |
2020-06-18 22:22:12 | CRUISE | 81 | 2764 |
2020-06-18 22:22:40 | OVERSPEED | 141 | 1984 |
2020-06-18 22:22:42 | RECOVER FROM OVERSPEED | 139 | 1873 |
2020-06-18 22:23:12 | CLIMBING | 61 | 2183 |
2020-06-18 22:24:12 | CRUISE | 82 | 2138 |
2020-06-18 22:25:52 | DESCEND | 92 | 1969 |
2020-06-18 22:26:42 | CRUISE | 93 | 1805 |
2020-06-18 22:28:22 | DESCEND | 93 | 1703 |
2020-06-18 22:29:42 | CRUISE | 92 | 1621 |
2020-06-18 22:33:32 | DESCEND | 94 | 1603 |
2020-06-18 22:35:12 | CRUISE | 44 | 1045 |
2020-06-18 22:35:52 | DESCEND | 70 | 384 |
2020-06-18 22:36:52 | CRUISE | 19 | 185 |
2020-06-18 22:38:32 | CLIMBING | 0 | 172 |
2020-06-18 22:39:12 | CRUISE | 11 | 152 |
2020-06-18 22:39:21 | LANDING | 8 | 145 |
2020-06-18 22:39:21 | TAXI TO THE GATE | 8 | 145 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-06-18 22:18:08 | 0 | 8 | 281 | 1 | 22 | CLIMBING |
2020-06-18 22:19:08 | 57 | 51 | 256 | 2 | 22 | CLIMBING |
2020-06-18 22:20:08 | 47 | 40 | 1240 | 3 | 20 | CLIMBING |
2020-06-18 22:21:08 | 49 | 51 | 2337 | 4 | 18 | CLIMBING |
2020-06-18 22:22:08 | 76 | 76 | 2760 | 5 | 17 | CLIMBING |
2020-06-18 22:23:08 | 59 | 60 | 2148 | 5 | 18 | CRUISE |
2020-06-18 22:24:08 | 84 | 79 | 2141 | 6 | 18 | CLIMBING |
2020-06-18 22:25:08 | 86 | 81 | 2044 | 7 | 18 | CRUISE |
2020-06-18 22:26:08 | 92 | 87 | 1893 | 7 | 19 | DESCEND |
2020-06-18 22:27:08 | 92 | 87 | 1784 | 8 | 19 | CRUISE |
2020-06-18 22:28:08 | 92 | 87 | 1727 | 9 | 19 | CRUISE |
2020-06-18 22:29:08 | 97 | 92 | 1633 | 9 | 19 | DESCEND |
2020-06-18 22:30:08 | 97 | 92 | 1669 | 10 | 19 | CRUISE |
2020-06-18 22:31:08 | 97 | 92 | 1641 | 11 | 19 | CRUISE |
2020-06-18 22:32:08 | 93 | 88 | 1638 | 12 | 19 | CRUISE |
2020-06-18 22:33:08 | 95 | 89 | 1623 | 12 | 19 | CRUISE |
2020-06-18 22:34:08 | 86 | 79 | 1258 | 13 | 20 | DESCEND |
2020-06-18 22:35:08 | 43 | 36 | 1047 | 14 | 20 | DESCEND |
2020-06-18 22:36:08 | 33 | 26 | 400 | 14 | 22 | DESCEND |
2020-06-18 22:37:08 | 25 | 17 | 191 | 15 | 22 | CRUISE |
2020-06-18 22:38:08 | 10 | 3 | 146 | 16 | 22 | CRUISE |
2020-06-18 22:39:08 | 8 | 2 | 157 | 16 | 22 | CLIMBING |