Piloto: | GLD960 Andre . | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SBBP | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A050 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.85 |
ROTA | 2306S04634W 2301S04635W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDTB /PIC GLD960 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 226 |
V/S do Pouso: | -15.38 ft/min | IAS do Pouso: | 47.99 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-05-31 23:44:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2609 |
2020-05-31 23:44:22 | BOARDING | 0 | 2609 |
2020-05-31 23:45:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
2020-05-31 23:45:19 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2609 |
2020-05-31 23:47:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2611 |
2020-05-31 23:47:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 2613 |
2020-05-31 23:48:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2610 |
2020-05-31 23:48:18 | TAKE OFF | 50 | 2607 |
2020-05-31 23:48:19 | LANDING | 50 | 2607 |
2020-05-31 23:48:26 | TAKE OFF | 69 | 2645 |
2020-05-31 23:48:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 66 | 2711 |
2020-05-31 23:51:39 | CRUISE | 118 | 4499 |
2020-05-31 23:52:59 | DESCEND | 99 | 4286 |
2020-05-31 23:53:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 3863 |
2020-05-31 23:54:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 66 | 3617 |
2020-05-31 23:55:17 | LANDING | 48 | 2891 |
2020-05-31 23:55:24 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2891 |
2020-05-31 23:55:24 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2891 |
2020-05-31 23:55:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2891 |
2020-05-31 23:55:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2891 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-05-31 23:45:22 | 0 | 0 | 2609 | 1 | 9 | BOARDING |
2020-05-31 23:46:22 | 0 | 0 | 2609 | 1 | 9 | BOARDING |
2020-05-31 23:47:22 | 0 | 13 | 2610 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
2020-05-31 23:48:22 | 60 | 68 | 2603 | 2 | 9 | LANDED |
2020-05-31 23:49:22 | 97 | 102 | 3251 | 2 | 8 | CLIMBING |
2020-05-31 23:50:22 | 101 | 107 | 3955 | 3 | 7 | CLIMBING |
2020-05-31 23:51:22 | 110 | 118 | 4508 | 3 | 6 | CLIMBING |
2020-05-31 23:52:22 | 122 | 131 | 4492 | 4 | 6 | CRUISE |
2020-05-31 23:53:22 | 99 | 104 | 4028 | 4 | 7 | DESCEND |
2020-05-31 23:54:22 | 60 | 66 | 3397 | 4 | 8 | DESCEND |
2020-05-31 23:55:22 | 37 | 42 | 2891 | 4 | 9 | LANDED |