Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.12 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM SDAI RMK GLD002 / ROTA ANHANGUERA NORTE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 319º/8 kt | Proa durante o pouso: | 97 |
V/S do Pouso: | -74.59 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 6.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-05-31 18:39:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
2020-05-31 18:39:55 | BOARDING | 0 | 2001 |
2020-05-31 18:43:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
2020-05-31 18:47:16 | TAKE OFF | 3 | 2004 |
2020-05-31 18:47:46 | CRUISE | 12 | 2013 |
2020-05-31 18:48:31 | LANDING | 0 | 2004 |
2020-05-31 18:48:31 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2004 |
2020-05-31 18:50:03 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 2031 |
2020-05-31 18:50:09 | TAKE OFF | 57 | 2052 |
2020-05-31 18:52:56 | CRUISE | 61 | 2575 |
2020-05-31 18:55:26 | DESCEND | 30 | 2556 |
2020-05-31 18:56:30 | LANDING | 0 | 2275 |
2020-05-31 18:56:30 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2275 |
2020-05-31 18:58:30 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2272 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-05-31 18:40:55 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:41:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:42:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:43:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:44:54 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:45:55 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:46:54 | 0 | 0 | 2001 | 3 | 24 | BOARDING |
2020-05-31 18:47:54 | 13 | 19 | 2015 | 4 | 24 | CRUISE |
2020-05-31 18:48:54 | 0 | 0 | 2000 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2020-05-31 18:49:54 | 2 | 7 | 2005 | 7 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2020-05-31 18:50:54 | 68 | 71 | 2659 | 8 | 21 | CLIMBING |
2020-05-31 18:51:54 | 71 | 72 | 2542 | 9 | 22 | CLIMBING |
2020-05-31 18:52:54 | 60 | 69 | 2576 | 11 | 22 | CLIMBING |
2020-05-31 18:53:54 | 48 | 54 | 2580 | 12 | 22 | CRUISE |
2020-05-31 18:54:54 | 24 | 33 | 2605 | 13 | 22 | CRUISE |
2020-05-31 18:55:54 | 17 | 26 | 2390 | 14 | 23 | DESCEND |
2020-05-31 18:56:54 | 0 | 0 | 2272 | 15 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2020-05-31 18:57:54 | 0 | 0 | 2272 | 16 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2020-05-31 18:58:54 | 0 | 0 | 2272 | 17 | 24 | TAXI TO THE GATE |