Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 37NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.31 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 0540 | Velocidade de Cruzeiro: | 0120 | Nível de Voo: | 045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 15/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 112.211 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBMT /REA QUEBEC SIERRA PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
V/S do Pouso: | -379.09 ft/min | IAS do Pouso: | 63.6 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-05-15 05:39:12 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2020-05-15 05:39:12 | BOARDING | 0 | 2372 |
2020-05-15 05:39:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2372 |
2020-05-15 05:39:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2020-05-15 05:41:48 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2372 |
2020-05-15 05:44:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2372 |
2020-05-15 05:44:26 | TAKE OFF | 83 | 2377 |
2020-05-15 05:46:31 | CRUISE | 110 | 3046 |
2020-05-15 05:48:51 | CLIMBING | 108 | 3544 |
2020-05-15 05:52:21 | CRUISE | 110 | 4455 |
2020-05-15 05:59:31 | DESCEND | 128 | 4199 |
2020-05-15 06:02:09 | OVERSPEED | 163 | 1664 |
2020-05-15 06:02:09 | FLAPS EXTENSION 100 % | 164 | 1655 |
2020-05-15 06:02:12 | RECOVER FROM OVERSPEED | 162 | 1447 |
2020-05-15 06:03:06 | LANDING | 64 | 16 |
2020-05-15 06:03:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
2020-05-15 06:03:15 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-05-15 05:40:12 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-05-15 05:41:12 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-05-15 05:42:12 | 0 | 7 | 2372 | 0 | 8 | TAXI TO THE RWY |
2020-05-15 05:43:12 | 1 | 17 | 2372 | 0 | 8 | TAXI TO THE RWY |
2020-05-15 05:44:12 | 48 | 57 | 2372 | 0 | 8 | TAXI TO THE RWY |
2020-05-15 05:45:12 | 89 | 94 | 2769 | 1 | 7 | CLIMBING |
2020-05-15 05:46:12 | 109 | 113 | 2981 | 2 | 6 | CLIMBING |
2020-05-15 05:47:12 | 111 | 116 | 3176 | 2 | 6 | CRUISE |
2020-05-15 05:48:12 | 111 | 116 | 3368 | 3 | 6 | CRUISE |
2020-05-15 05:49:12 | 106 | 112 | 3641 | 3 | 5 | CLIMBING |
2020-05-15 05:50:12 | 105 | 111 | 3931 | 4 | 5 | CLIMBING |
2020-05-15 05:51:12 | 103 | 110 | 4231 | 4 | 4 | CLIMBING |
2020-05-15 05:52:12 | 107 | 114 | 4453 | 5 | 4 | CLIMBING |
2020-05-15 05:53:12 | 114 | 121 | 4453 | 5 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 05:54:12 | 114 | 122 | 4453 | 6 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 05:55:12 | 114 | 121 | 4445 | 6 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 05:56:12 | 114 | 122 | 4453 | 7 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 05:57:12 | 114 | 122 | 4453 | 7 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 05:58:12 | 114 | 122 | 4453 | 8 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 05:59:12 | 116 | 124 | 4426 | 9 | 4 | CRUISE |
2020-05-15 06:00:12 | 133 | 140 | 3723 | 9 | 5 | DESCEND |
2020-05-15 06:01:12 | 134 | 140 | 3021 | 10 | 6 | DESCEND |
2020-05-15 06:02:12 | 165 | 166 | 1483 | 10 | 9 | DESCEND |
2020-05-15 06:03:12 | 43 | 44 | 13 | 10 | 12 | LANDED |