Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 5NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1740 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /R/ OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM SDAI RMK GLD002 / ROTA ANHANGUERA NORTE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 210º/5 kt | Proa durante o pouso: | 129 |
V/S do Pouso: | -139.95 ft/min | IAS do Pouso: | 4.27 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-05-01 17:38:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2002 |
2020-05-01 17:38:55 | BOARDING | 2 | 2002 |
2020-05-01 17:44:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2020-05-01 17:47:17 | TAKE OFF | 3 | 2005 |
2020-05-01 17:47:47 | CRUISE | 6 | 2013 |
2020-05-01 17:48:27 | CLIMBING | 54 | 2262 |
2020-05-01 17:50:17 | CRUISE | 74 | 2623 |
2020-05-01 17:52:57 | DESCEND | 35 | 2431 |
2020-05-01 17:53:37 | CRUISE | 12 | 2358 |
2020-05-01 17:54:18 | LANDING | 4 | 2275 |
2020-05-01 17:54:18 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2275 |
2020-05-01 17:55:49 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2272 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-05-01 17:39:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:40:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:41:54 | 1 | 0 | 2001 | 0 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:42:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:43:54 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:44:54 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:45:54 | 1 | 0 | 2001 | 2 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:46:54 | 0 | 0 | 2001 | 3 | 27 | BOARDING |
2020-05-01 17:47:54 | 11 | 13 | 2007 | 4 | 27 | CRUISE |
2020-05-01 17:48:54 | 65 | 65 | 2530 | 6 | 24 | CLIMBING |
2020-05-01 17:49:54 | 78 | 77 | 2678 | 7 | 23 | CLIMBING |
2020-05-01 17:50:54 | 54 | 59 | 2579 | 8 | 24 | CRUISE |
2020-05-01 17:51:54 | 47 | 46 | 2569 | 9 | 24 | CRUISE |
2020-05-01 17:52:54 | 36 | 34 | 2448 | 10 | 25 | CRUISE |
2020-05-01 17:53:54 | 14 | 11 | 2322 | 12 | 26 | CRUISE |
2020-05-01 17:54:54 | 0 | 0 | 2272 | 13 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2020-05-01 17:55:54 | 2 | 0 | 2272 | 14 | 26 | TAXI TO THE GATE |