Piloto: | GLD960 Andre . | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBBP | Destino: | SDTB | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A050 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/04/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | 2301S04635W 2306S04634W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBBP /PIC GLD960 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 154º/4 kt | Proa durante o pouso: | 128 |
V/S do Pouso: | 12.3 ft/min | IAS do Pouso: | 64.83 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-04-29 00:19:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:19:56 | BOARDING | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:20:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:20:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:21:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:23:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:23:37 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2891 |
2020-04-29 00:23:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 28 | 2891 |
2020-04-29 00:23:52 | TAKE OFF | 57 | 2891 |
2020-04-29 00:23:52 | LANDING | 57 | 2891 |
2020-04-29 00:23:57 | TAKE OFF | 61 | 2946 |
2020-04-29 00:24:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 3086 |
2020-04-29 00:28:22 | DESCEND | 97 | 4967 |
2020-04-29 00:31:00 | LANDING | 65 | 2605 |
2020-04-29 00:31:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2613 |
2020-04-29 00:31:12 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2613 |
2020-04-29 00:33:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-04-29 00:20:56 | 0 | 0 | 2891 | 1 | 18 | BOARDING |
2020-04-29 00:21:56 | 0 | 4 | 2891 | 1 | 18 | BOARDING |
2020-04-29 00:22:56 | 0 | 5 | 2891 | 1 | 18 | BOARDING |
2020-04-29 00:23:56 | 62 | 69 | 2925 | 1 | 18 | LANDED |
2020-04-29 00:24:56 | 69 | 75 | 3670 | 2 | 16 | CLIMBING |
2020-04-29 00:25:56 | 101 | 109 | 4206 | 2 | 15 | CLIMBING |
2020-04-29 00:26:56 | 104 | 118 | 4706 | 3 | 14 | CLIMBING |
2020-04-29 00:27:56 | 110 | 120 | 5108 | 4 | 13 | CLIMBING |
2020-04-29 00:28:56 | 85 | 90 | 4454 | 4 | 14 | DESCEND |
2020-04-29 00:29:56 | 87 | 90 | 3469 | 4 | 16 | DESCEND |
2020-04-29 00:30:56 | 71 | 72 | 2602 | 4 | 18 | DESCEND |
2020-04-29 00:31:56 | 0 | 3 | 2612 | 4 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2020-04-29 00:32:56 | 0 | 5 | 2609 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |