Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 48NM |
Origem: | K17G | Destino: | KCMH | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6484 | Block Fuel/Init FOB | 94/0 | Combustível em Voo | 90 |
Passageiros: | 15 | Carga: | 0 | Alternativo: | KDFI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /PER H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 6º/4 kt | Proa durante o pouso: | 157 |
V/S do Pouso: | -53.83 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 06:37:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1002 |
2020-03-31 06:37:30 | BOARDING | 0 | 1002 |
2020-03-31 06:37:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1002 |
2020-03-31 06:37:30 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1002 |
2020-03-31 06:38:06 | TAKE OFF | 0 | 1003 |
2020-03-31 06:39:59 | CRUISE | 150 | 2459 |
2020-03-31 06:40:50 | REFUELING -2,01% | 153 | 2426 |
2020-03-31 06:41:10 | REFUELING -2,01% | 153 | 2440 |
2020-03-31 06:41:32 | REFUELING -0,54% | 148 | 2475 |
2020-03-31 06:44:49 | DESCEND | 116 | 2156 |
2020-03-31 06:46:09 | CRUISE | 0 | 825 |
2020-03-31 06:46:19 | LANDING | 0 | 809 |
2020-03-31 06:46:19 | TAXI TO THE GATE | 0 | 809 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 06:38:30 | 54 | 60 | 1228 | 4 | 3 | CLIMBING |
2020-03-31 06:39:30 | 134 | 141 | 2272 | 9 | 1 | CLIMBING |
2020-03-31 06:40:30 | 152 | 159 | 2468 | 15 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:41:30 | 148 | 164 | 2474 | 74 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:42:30 | 153 | 168 | 2475 | 79 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:43:30 | 153 | 169 | 2476 | 84 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:44:30 | 124 | 140 | 2588 | 89 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:45:30 | 58 | 68 | 1037 | 91 | 4 | DESCEND |
2020-03-31 06:46:30 | 0 | 0 | 808 | 94 | 4 | TAXI TO THE GATE |