Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 74NM |
Origem: | KDFI | Destino: | K17G | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6407 | Block Fuel/Init FOB | 146/0 | Combustível em Voo | 141 |
Passageiros: | 15 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /PER H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 317º/4 kt | Proa durante o pouso: | 91 |
V/S do Pouso: | -53.06 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.8 |
Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 06:18:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 704 |
2020-03-31 06:18:50 | BOARDING | 0 | 704 |
2020-03-31 06:18:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 704 |
2020-03-31 06:18:50 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 704 |
2020-03-31 06:19:26 | TAKE OFF | 0 | 704 |
2020-03-31 06:19:26 | LANDING | 0 | 704 |
2020-03-31 06:19:26 | TAXI TO THE GATE | 0 | 704 |
2020-03-31 06:19:37 | TAKE OFF | 13 | 754 |
2020-03-31 06:21:49 | CRUISE | 156 | 2503 |
2020-03-31 06:22:51 | REFUELING -1,19% | 147 | 2495 |
2020-03-31 06:23:10 | REFUELING -0,98% | 147 | 2477 |
2020-03-31 06:23:30 | REFUELING -1,03% | 147 | 2471 |
2020-03-31 06:23:51 | REFUELING -1,14% | 146 | 2477 |
2020-03-31 06:24:10 | REFUELING -1,09% | 147 | 2475 |
2020-03-31 06:24:30 | REFUELING -0,99% | 147 | 2480 |
2020-03-31 06:32:39 | DESCEND | 108 | 2435 |
2020-03-31 06:34:32 | LANDING | 0 | 1003 |
2020-03-31 06:34:32 | TAXI TO THE GATE | 0 | 1003 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 06:19:50 | 68 | 78 | 857 | 3 | 3 | CLIMBING |
2020-03-31 06:20:50 | 139 | 145 | 1884 | 8 | 1 | CLIMBING |
2020-03-31 06:21:50 | 156 | 168 | 2503 | 12 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:22:50 | 147 | 159 | 2494 | 31 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:23:50 | 146 | 160 | 2477 | 71 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:24:50 | 146 | 161 | 2488 | 100 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:25:50 | 147 | 161 | 2489 | 105 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:26:50 | 147 | 161 | 2488 | 110 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:27:50 | 146 | 161 | 2485 | 115 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:28:50 | 146 | 160 | 2502 | 120 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:29:50 | 146 | 160 | 2504 | 126 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:30:50 | 146 | 160 | 2504 | 131 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:31:50 | 146 | 161 | 2504 | 136 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:32:50 | 90 | 98 | 2264 | 140 | 1 | DESCEND |
2020-03-31 06:33:50 | 27 | 32 | 1144 | 142 | 3 | DESCEND |
2020-03-31 06:34:50 | 0 | 0 | 1002 | 146 | 3 | TAXI TO THE GATE |