Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 61NM |
Origem: | K14G | Destino: | K0G6 | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6176 | Block Fuel/Init FOB | 128/0 | Combustível em Voo | 126 |
Passageiros: | 15 | Carga: | 0 | Alternativo: | KDFI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.594 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /PER H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 326º/6 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 2.21 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 05:53:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 656 |
2020-03-31 05:53:26 | BOARDING | 1 | 656 |
2020-03-31 05:53:26 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 656 |
2020-03-31 05:53:26 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 656 |
2020-03-31 05:53:41 | TAKE OFF | 2 | 656 |
2020-03-31 05:56:19 | CRUISE | 152 | 2387 |
2020-03-31 05:56:27 | REFUELING -2,18% | 152 | 2404 |
2020-03-31 05:56:46 | REFUELING -1,91% | 153 | 2442 |
2020-03-31 05:57:06 | REFUELING -1,13% | 152 | 2485 |
2020-03-31 06:05:59 | DESCEND | 131 | 1771 |
2020-03-31 06:07:39 | CRUISE | 3 | 734 |
2020-03-31 06:07:49 | LANDING | 2 | 729 |
2020-03-31 06:07:49 | TAXI TO THE GATE | 2 | 729 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 05:54:26 | 130 | 125 | 1081 | 5 | 4 | CLIMBING |
2020-03-31 05:55:26 | 136 | 132 | 2062 | 10 | 2 | CLIMBING |
2020-03-31 05:56:26 | 152 | 146 | 2403 | 38 | 2 | CRUISE |
2020-03-31 05:57:26 | 152 | 148 | 2494 | 81 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 05:58:26 | 153 | 149 | 2496 | 86 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 05:59:26 | 154 | 149 | 2497 | 91 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 06:00:26 | 154 | 149 | 2497 | 96 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:01:26 | 154 | 149 | 2496 | 101 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:02:26 | 154 | 148 | 2496 | 106 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:03:26 | 153 | 148 | 2496 | 111 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:04:26 | 153 | 149 | 2496 | 116 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:05:26 | 153 | 149 | 2496 | 121 | 0 | CRUISE |
2020-03-31 06:06:26 | 99 | 96 | 1232 | 124 | 2 | DESCEND |
2020-03-31 06:07:26 | 5 | 4 | 768 | 127 | 3 | DESCEND |