Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 76NM |
Origem: | KVES | Destino: | KCMH | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6099 | Block Fuel/Init FOB | 150/0 | Combustível em Voo | 146 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | I74 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /PER H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 357º/5 kt | Proa durante o pouso: | 351 |
V/S do Pouso: | -29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 3.29 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 05:23:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1005 |
2020-03-31 05:23:38 | BOARDING | 0 | 1005 |
2020-03-31 05:23:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1005 |
2020-03-31 05:23:38 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1005 |
2020-03-31 05:23:48 | TAKE OFF | 1 | 1006 |
2020-03-31 05:24:19 | GEAR UP | 99 | 1261 |
2020-03-31 05:25:59 | CRUISE | 154 | 2492 |
2020-03-31 05:26:17 | REFUELING -1,44% | 152 | 2477 |
2020-03-31 05:26:38 | REFUELING -2,26% | 156 | 2427 |
2020-03-31 05:26:57 | REFUELING -2,15% | 155 | 2452 |
2020-03-31 05:27:17 | REFUELING -1,72% | 155 | 2442 |
2020-03-31 05:27:38 | REFUELING -1,02% | 149 | 2507 |
2020-03-31 05:27:57 | REFUELING -1,42% | 152 | 2462 |
2020-03-31 05:28:59 | DESCEND | 145 | 1781 |
2020-03-31 05:30:05 | GEAR DOWN | 18 | 932 |
2020-03-31 05:30:19 | CRUISE | 15 | 874 |
2020-03-31 05:31:07 | LANDING | 3 | 812 |
2020-03-31 05:31:07 | TAXI TO THE GATE | 3 | 812 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 05:24:37 | 129 | 134 | 1512 | 5 | 3 | CLIMBING |
2020-03-31 05:25:37 | 142 | 149 | 2458 | 10 | 1 | CLIMBING |
2020-03-31 05:26:37 | 155 | 160 | 2426 | 57 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 05:27:37 | 149 | 159 | 2507 | 118 | 3 | CRUISE |
2020-03-31 05:28:37 | 154 | 166 | 2372 | 142 | 1 | CRUISE |
2020-03-31 05:29:37 | 71 | 70 | 1113 | 145 | 5 | DESCEND |
2020-03-31 05:30:37 | 11 | 5 | 831 | 148 | 5 | CRUISE |