Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | DERMT | Distância: | 4NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SDTB | Duração: | 0.03 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28R | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto - GLD_1075 Aeronave: P28R | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /TGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 127º/0 kt | Proa durante o pouso: | 9 |
V/S do Pouso: | -17.69 ft/min | IAS do Pouso: | 61.61 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.1 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 22:35:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2608 |
2020-03-31 22:35:07 | BOARDING | 0 | 2608 |
2020-03-31 22:35:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2608 |
2020-03-31 22:35:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2608 |
2020-03-31 22:35:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2608 |
2020-03-31 22:35:12 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2608 |
2020-03-31 22:35:14 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2608 |
2020-03-31 22:35:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2606 |
2020-03-31 22:35:23 | TAKE OFF | 51 | 2603 |
2020-03-31 22:35:23 | LANDING | 51 | 2602 |
2020-03-31 22:35:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 2599 |
2020-03-31 22:35:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 2605 |
2020-03-31 22:35:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 2609 |
2020-03-31 22:35:32 | GEAR UP | 77 | 2631 |
2020-03-31 22:35:33 | TAKE OFF | 78 | 2635 |
2020-03-31 22:36:52 | GEAR DOWN | 157 | 2957 |
2020-03-31 22:37:07 | DESCEND | 96 | 2620 |
2020-03-31 22:37:14 | LANDING | 62 | 2612 |
2020-03-31 22:37:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 22:36:07 | 129 | 132 | 2903 | 1 | 9 | CLIMBING |
2020-03-31 22:37:07 | 95 | 96 | 2620 | 2 | 9 | DESCEND |