Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | DERMT | Distância: | 6NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SDTB | Duração: | 0.05 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PA28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto - GLD_1075 Aeronave: PA28A | Pontuação do Voo | 125.84 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /TGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 127º/0 kt | Proa durante o pouso: | 8 |
V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 75.78 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 22:26:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:22 | BOARDING | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:30 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2605 |
2020-03-31 22:26:33 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2605 |
2020-03-31 22:26:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2600 |
2020-03-31 22:26:42 | TAKE OFF | 51 | 2597 |
2020-03-31 22:26:42 | LANDING | 51 | 2597 |
2020-03-31 22:26:48 | TAKE OFF | 67 | 2637 |
2020-03-31 22:26:51 | GEAR UP | 72 | 2656 |
2020-03-31 22:26:54 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 2680 |
2020-03-31 22:26:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 2685 |
2020-03-31 22:26:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2692 |
2020-03-31 22:27:47 | CRUISE | 132 | 3341 |
2020-03-31 22:28:27 | CLIMBING | 136 | 3537 |
2020-03-31 22:28:59 | GEAR DOWN | 131 | 3094 |
2020-03-31 22:29:07 | DESCEND | 126 | 2981 |
2020-03-31 22:29:35 | LANDING | 76 | 2612 |
2020-03-31 22:29:46 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2608 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 22:27:22 | 111 | 122 | 3118 | 2 | 8 | CLIMBING |
2020-03-31 22:28:22 | 134 | 135 | 3515 | 2 | 8 | CRUISE |
2020-03-31 22:29:22 | 121 | 130 | 2720 | 3 | 9 | DESCEND |