Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | DERMT | Distância: | 11NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SDTB | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /TGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 153º/0 kt | Proa durante o pouso: | 23 |
V/S do Pouso: | -84.58 ft/min | IAS do Pouso: | 58.93 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 21:06:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2607 |
2020-03-31 21:06:31 | BOARDING | 0 | 2607 |
2020-03-31 21:06:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2607 |
2020-03-31 21:06:55 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2607 |
2020-03-31 21:06:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 2607 |
2020-03-31 21:07:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2602 |
2020-03-31 21:07:11 | TAKE OFF | 58 | 2593 |
2020-03-31 21:07:11 | LANDING | 58 | 2593 |
2020-03-31 21:07:18 | TAKE OFF | 75 | 2630 |
2020-03-31 21:09:37 | DESCEND | 113 | 3215 |
2020-03-31 21:10:37 | CRUISE | 106 | 3461 |
2020-03-31 21:12:17 | DESCEND | 119 | 3190 |
2020-03-31 21:13:08 | LANDING | 59 | 2607 |
2020-03-31 21:13:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2597 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 21:07:31 | 87 | 97 | 2806 | 1 | 9 | CLIMBING |
2020-03-31 21:08:31 | 104 | 103 | 3242 | 2 | 8 | CLIMBING |
2020-03-31 21:09:31 | 111 | 122 | 3252 | 3 | 8 | CLIMBING |
2020-03-31 21:10:31 | 106 | 107 | 3434 | 4 | 8 | DESCEND |
2020-03-31 21:11:31 | 109 | 109 | 3432 | 5 | 8 | CRUISE |
2020-03-31 21:12:31 | 113 | 123 | 2999 | 6 | 9 | DESCEND |
2020-03-31 21:13:31 | 0 | 0 | 2595 | 6 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-31 21:14:31 | 0 | 0 | 2595 | 6 | 9 | TAXI TO THE GATE |