Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | DERMT | Distância: | 31NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SNOF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | REH |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 140º/0 kt | Proa durante o pouso: | 5 |
V/S do Pouso: | -135.33 ft/min | IAS do Pouso: | 62.34 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 21:39:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2379 |
2020-03-31 21:39:23 | BOARDING | 4 | 2379 |
2020-03-31 21:39:23 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2379 |
2020-03-31 21:39:35 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2379 |
2020-03-31 21:39:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2379 |
2020-03-31 21:39:52 | TAKE OFF | 83 | 2380 |
2020-03-31 21:39:52 | LANDING | 84 | 2380 |
2020-03-31 21:39:56 | GEAR UP | 90 | 2425 |
2020-03-31 21:39:57 | TAKE OFF | 91 | 2433 |
2020-03-31 21:42:17 | CRUISE | 144 | 3910 |
2020-03-31 21:51:17 | DESCEND | 150 | 3799 |
2020-03-31 21:51:53 | GEAR DOWN | 158 | 2883 |
2020-03-31 21:52:11 | LANDING | 62 | 2612 |
2020-03-31 21:52:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2609 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 21:40:22 | 120 | 137 | 2803 | 1 | 9 | CLIMBING |
2020-03-31 21:41:22 | 132 | 149 | 3934 | 2 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 21:42:22 | 144 | 162 | 3910 | 3 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:43:22 | 143 | 160 | 3902 | 4 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:44:22 | 143 | 157 | 3909 | 5 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:45:22 | 143 | 157 | 3910 | 6 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:46:22 | 143 | 157 | 3910 | 7 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:47:22 | 144 | 153 | 3908 | 8 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:48:22 | 143 | 151 | 3910 | 9 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:49:22 | 143 | 154 | 3911 | 10 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:50:22 | 143 | 154 | 3910 | 11 | 7 | CRUISE |
2020-03-31 21:51:22 | 152 | 162 | 3709 | 12 | 19 | DESCEND |