Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | DERMT | Distância: | 32NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
ROTA | REA |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /REA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 119º/0 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
V/S do Pouso: | -112.27 ft/min | IAS do Pouso: | 57.96 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 21:21:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2600 |
2020-03-31 21:21:37 | BOARDING | 0 | 2600 |
2020-03-31 21:22:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2600 |
2020-03-31 21:22:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2600 |
2020-03-31 21:22:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2600 |
2020-03-31 21:22:19 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2600 |
2020-03-31 21:22:22 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2600 |
2020-03-31 21:22:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2596 |
2020-03-31 21:22:29 | TAKE OFF | 40 | 2595 |
2020-03-31 21:22:29 | LANDING | 41 | 2595 |
2020-03-31 21:22:38 | TAKE OFF | 69 | 2629 |
2020-03-31 21:22:39 | GEAR UP | 70 | 2641 |
2020-03-31 21:22:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 2678 |
2020-03-31 21:22:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 72 | 2682 |
2020-03-31 21:22:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2684 |
2020-03-31 21:24:38 | CRUISE | 141 | 4080 |
2020-03-31 21:34:07 | DESCEND | 148 | 4009 |
2020-03-31 21:35:14 | GEAR DOWN | 139 | 2906 |
2020-03-31 21:36:14 | LANDING | 58 | 2379 |
2020-03-31 21:36:28 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2379 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 21:22:37 | 67 | 77 | 2608 | 1 | 21 | LANDED |
2020-03-31 21:23:37 | 111 | 114 | 3722 | 2 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 21:24:37 | 140 | 147 | 4078 | 3 | 6 | CLIMBING |
2020-03-31 21:25:37 | 143 | 150 | 4131 | 4 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:26:37 | 143 | 149 | 4152 | 5 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:27:37 | 143 | 151 | 4132 | 6 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:28:37 | 142 | 145 | 4119 | 7 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:29:37 | 142 | 147 | 4142 | 8 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:30:37 | 143 | 148 | 4148 | 8 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:31:37 | 143 | 147 | 4145 | 9 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:32:37 | 143 | 147 | 4114 | 10 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:33:37 | 141 | 145 | 4130 | 11 | 6 | CRUISE |
2020-03-31 21:34:37 | 154 | 156 | 3741 | 12 | 7 | DESCEND |
2020-03-31 21:35:37 | 109 | 103 | 2636 | 13 | 9 | DESCEND |
2020-03-31 21:36:37 | 7 | 3 | 2379 | 13 | 10 | TAXI TO THE GATE |