Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | DERMT | Distância: | 4NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SDTB | Duração: | 0.04 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PA28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto - GLD_1075 Aeronave: PA28A | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /TGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 153º/0 kt | Proa durante o pouso: | 10 |
V/S do Pouso: | -90.74 ft/min | IAS do Pouso: | 62 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 21:16:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2595 |
2020-03-31 21:16:12 | BOARDING | 0 | 2595 |
2020-03-31 21:16:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2595 |
2020-03-31 21:16:22 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2595 |
2020-03-31 21:16:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 12 | 2594 |
2020-03-31 21:16:26 | FLAPS EXTENSION 100 % | 20 | 2593 |
2020-03-31 21:16:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2589 |
2020-03-31 21:16:33 | TAKE OFF | 52 | 2585 |
2020-03-31 21:16:34 | LANDING | 52 | 2585 |
2020-03-31 21:16:38 | TAKE OFF | 63 | 2613 |
2020-03-31 21:16:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 64 | 2623 |
2020-03-31 21:16:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 65 | 2628 |
2020-03-31 21:16:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 65 | 2631 |
2020-03-31 21:16:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 69 | 2635 |
2020-03-31 21:17:47 | CRUISE | 104 | 3389 |
2020-03-31 21:18:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 113 | 3141 |
2020-03-31 21:18:47 | DESCEND | 113 | 3082 |
2020-03-31 21:19:14 | LANDING | 62 | 2610 |
2020-03-31 21:19:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2602 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 21:17:12 | 92 | 94 | 3092 | 1 | 8 | CLIMBING |
2020-03-31 21:18:12 | 107 | 109 | 3450 | 2 | 8 | CRUISE |
2020-03-31 21:19:12 | 70 | 72 | 2614 | 2 | 9 | DESCEND |