Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 33NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCN |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
ROTA | REA |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG /REA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 170º/7 kt | Proa durante o pouso: | 191 |
V/S do Pouso: | -102.27 ft/min | IAS do Pouso: | 60.46 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 19:19:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2611 |
2020-03-31 19:19:41 | BOARDING | 0 | 2611 |
2020-03-31 19:19:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2611 |
2020-03-31 19:19:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2611 |
2020-03-31 19:19:58 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2613 |
2020-03-31 19:20:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 15 | 2613 |
2020-03-31 19:20:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 2613 |
2020-03-31 19:20:18 | TAKE OFF | 53 | 2610 |
2020-03-31 19:20:18 | LANDING | 54 | 2610 |
2020-03-31 19:20:26 | TAKE OFF | 65 | 2651 |
2020-03-31 19:22:27 | CRUISE | 92 | 3644 |
2020-03-31 19:23:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 100 | 3634 |
2020-03-31 19:34:07 | DESCEND | 128 | 3519 |
2020-03-31 19:37:10 | LANDING | 60 | 2380 |
2020-03-31 19:37:24 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2380 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 19:20:41 | 66 | 76 | 2814 | 1 | 24 | CLIMBING |
2020-03-31 19:21:41 | 77 | 83 | 3392 | 1 | 23 | CLIMBING |
2020-03-31 19:22:41 | 97 | 108 | 3634 | 2 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:23:41 | 113 | 120 | 3636 | 2 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:24:41 | 123 | 132 | 3638 | 3 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:25:41 | 124 | 132 | 3638 | 4 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:26:41 | 124 | 132 | 3636 | 4 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:27:41 | 124 | 131 | 3633 | 5 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:28:41 | 125 | 132 | 3639 | 5 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:29:41 | 124 | 130 | 3639 | 6 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:30:41 | 124 | 130 | 3633 | 6 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:31:41 | 124 | 128 | 3636 | 7 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:32:41 | 124 | 128 | 3637 | 7 | 22 | CRUISE |
2020-03-31 19:33:41 | 127 | 130 | 3567 | 8 | 23 | CRUISE |
2020-03-31 19:34:41 | 126 | 128 | 3458 | 8 | 23 | DESCEND |
2020-03-31 19:35:41 | 131 | 133 | 3303 | 9 | 23 | DESCEND |
2020-03-31 19:36:41 | 100 | 100 | 2526 | 9 | 25 | DESCEND |
2020-03-31 19:37:41 | 0 | 13 | 2379 | 9 | 25 | TAXI TO THE GATE |