Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | MEXICO NAVY | Distância: | 29NM |
Origem: | K27R | Destino: | TS65 | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4809 | Block Fuel/Init FOB | 53/0 | Combustível em Voo | 48 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.554 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 9º/7 kt | Proa durante o pouso: | 352 |
V/S do Pouso: | -624.38 ft/min | IAS do Pouso: | 127.74 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 3.2 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 18:52:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2443 |
2020-03-31 18:52:20 | BOARDING | 3 | 2443 |
2020-03-31 18:52:20 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2443 |
2020-03-31 18:52:20 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2443 |
2020-03-31 18:52:43 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2443 |
2020-03-31 18:52:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2443 |
2020-03-31 18:52:55 | TAKE OFF | 88 | 2444 |
2020-03-31 18:52:57 | GEAR UP | 105 | 2465 |
2020-03-31 18:52:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 112 | 2478 |
2020-03-31 18:54:17 | CRUISE | 219 | 3546 |
2020-03-31 18:59:57 | DESCEND | 198 | 2654 |
2020-03-31 19:00:02 | GEAR DOWN | 196 | 2506 |
2020-03-31 19:00:08 | FLAPS EXTENSION 50 % | 189 | 2363 |
2020-03-31 19:00:36 | LANDING | 128 | 1978 |
2020-03-31 19:00:57 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1980 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 18:53:20 | 155 | 159 | 2840 | 8 | 16 | CLIMBING |
2020-03-31 18:54:20 | 222 | 231 | 3544 | 16 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:55:20 | 247 | 257 | 3521 | 23 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:56:20 | 250 | 260 | 3514 | 30 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:57:20 | 245 | 254 | 3518 | 36 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:58:20 | 244 | 253 | 3521 | 42 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:59:20 | 230 | 235 | 3508 | 48 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 19:00:20 | 161 | 160 | 2156 | 51 | 18 | DESCEND |