Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | MEXICO NAVY | Distância: | 32NM |
Origem: | KSJT | Destino: | K27R | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4809 | Block Fuel/Init FOB | 60/0 | Combustível em Voo | 52 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | TS65 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.2311 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 4º/7 kt | Proa durante o pouso: | 338 |
V/S do Pouso: | -244.53 ft/min | IAS do Pouso: | 122.35 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 18:41:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1898 |
2020-03-31 18:41:23 | BOARDING | 0 | 1898 |
2020-03-31 18:41:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1898 |
2020-03-31 18:41:23 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1898 |
2020-03-31 18:42:02 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1898 |
2020-03-31 18:42:02 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 1898 |
2020-03-31 18:42:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 1899 |
2020-03-31 18:42:28 | TAKE OFF | 116 | 1907 |
2020-03-31 18:43:42 | GEAR UP | 187 | 3551 |
2020-03-31 18:44:07 | CRUISE | 228 | 3555 |
2020-03-31 18:44:41 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3539 |
2020-03-31 18:49:56 | GEAR DOWN | 190 | 2922 |
2020-03-31 18:49:58 | FLAPS EXTENSION 50 % | 182 | 2940 |
2020-03-31 18:50:46 | LANDING | 122 | 2440 |
2020-03-31 18:51:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2443 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 18:42:22 | 96 | 107 | 1903 | 5 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-31 18:43:22 | 177 | 195 | 3168 | 14 | 16 | CLIMBING |
2020-03-31 18:44:22 | 245 | 271 | 3543 | 23 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:45:22 | 249 | 270 | 3515 | 30 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:46:22 | 243 | 263 | 3516 | 36 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:47:22 | 241 | 260 | 3517 | 42 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:48:22 | 240 | 258 | 3520 | 48 | 15 | CRUISE |
2020-03-31 18:49:22 | 212 | 224 | 3838 | 54 | 14 | CRUISE |
2020-03-31 18:50:22 | 124 | 133 | 2970 | 57 | 16 | CRUISE |