Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 78NM |
Origem: | K22I | Destino: | KI74 | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 5945 | Block Fuel/Init FOB | 146/0 | Combustível em Voo | 143 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 250 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.396 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 49º/8 kt | Proa durante o pouso: | 122 |
V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 1.36 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 17:58:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 963 |
2020-03-31 17:58:21 | BOARDING | 1 | 963 |
2020-03-31 17:58:21 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 963 |
2020-03-31 17:58:21 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 963 |
2020-03-31 17:58:32 | TAKE OFF | 1 | 964 |
2020-03-31 18:00:47 | CRUISE | 153 | 2478 |
2020-03-31 18:02:22 | REFUELING -1,72% | 157 | 2444 |
2020-03-31 18:02:41 | REFUELING -2,00% | 156 | 2460 |
2020-03-31 18:03:01 | REFUELING -2,00% | 156 | 2459 |
2020-03-31 18:03:22 | REFUELING -1,31% | 155 | 2492 |
2020-03-31 18:10:47 | DESCEND | 128 | 1638 |
2020-03-31 18:11:37 | CRUISE | 3 | 1074 |
2020-03-31 18:11:49 | LANDING | 1 | 1060 |
2020-03-31 18:11:49 | TAXI TO THE GATE | 1 | 1060 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 17:59:21 | 131 | 137 | 1541 | 5 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 18:00:21 | 141 | 149 | 2450 | 10 | 5 | CLIMBING |
2020-03-31 18:01:21 | 156 | 163 | 2484 | 15 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 18:02:21 | 156 | 163 | 2445 | 40 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 18:03:21 | 155 | 160 | 2491 | 107 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:04:21 | 156 | 161 | 2503 | 112 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:05:21 | 156 | 161 | 2503 | 117 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:06:21 | 156 | 161 | 2503 | 122 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:07:21 | 156 | 161 | 2503 | 127 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:08:21 | 156 | 162 | 2503 | 132 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:09:21 | 156 | 162 | 2502 | 137 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:10:21 | 157 | 162 | 2446 | 142 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 18:11:21 | 7 | 12 | 1117 | 144 | 7 | DESCEND |