Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 28NM |
Origem: | KRZT | Destino: | K22I | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6022 | Block Fuel/Init FOB | 59/0 | Combustível em Voo | 56 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.68 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 72º/5 kt | Proa durante o pouso: | 152 |
V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 0.52 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | -2.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 17:44:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 722 |
2020-03-31 17:44:28 | BOARDING | 0 | 722 |
2020-03-31 17:44:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 722 |
2020-03-31 17:44:28 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 722 |
2020-03-31 17:44:35 | TAKE OFF | 0 | 723 |
2020-03-31 17:46:57 | CRUISE | 150 | 2486 |
2020-03-31 17:55:17 | DESCEND | 140 | 1937 |
2020-03-31 17:56:56 | LANDING | 1 | 964 |
2020-03-31 17:56:56 | TAXI TO THE GATE | 1 | 964 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 17:45:28 | 127 | 127 | 1388 | 6 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 17:46:28 | 137 | 136 | 2356 | 11 | 5 | CLIMBING |
2020-03-31 17:47:28 | 154 | 154 | 2491 | 16 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:48:28 | 154 | 155 | 2488 | 21 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:49:28 | 154 | 155 | 2485 | 26 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:50:28 | 154 | 156 | 2485 | 31 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:51:28 | 154 | 156 | 2484 | 36 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:52:28 | 155 | 155 | 2484 | 40 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:53:28 | 154 | 154 | 2484 | 46 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:54:28 | 154 | 154 | 2484 | 50 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 17:55:28 | 143 | 143 | 1740 | 55 | 6 | DESCEND |
2020-03-31 17:56:28 | 8 | 11 | 1021 | 58 | 8 | DESCEND |