Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 31NM |
Origem: | KCMH | Destino: | KCYO | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6484 | Block Fuel/Init FOB | -596/0 | Combustível em Voo | -599 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KRZT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.873 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 66º/7 kt | Proa durante o pouso: | 92 |
V/S do Pouso: | -14.61 ft/min | IAS do Pouso: | 1.37 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2.9 |
Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 17:23:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 807 |
2020-03-31 17:23:02 | BOARDING | 0 | 807 |
2020-03-31 17:23:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 807 |
2020-03-31 17:23:02 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 807 |
2020-03-31 17:23:33 | TAKE OFF | 0 | 808 |
2020-03-31 17:25:03 | REFUELING 52,40% | 134 | 1583 |
2020-03-31 17:26:13 | CRUISE | 130 | 2489 |
2020-03-31 17:36:23 | DESCEND | 74 | 2197 |
2020-03-31 17:38:23 | CRUISE | 2 | 681 |
2020-03-31 17:38:28 | LANDING | 1 | 678 |
2020-03-31 17:38:28 | TAXI TO THE GATE | 1 | 678 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 17:24:02 | 49 | 57 | 1225 | 4 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 17:25:02 | 133 | 138 | 1582 | -658 | 6 | CLIMBING |
2020-03-31 17:26:02 | 121 | 130 | 2473 | -653 | 4 | CLIMBING |
2020-03-31 17:27:02 | 145 | 154 | 2501 | -648 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:28:02 | 147 | 156 | 2502 | -643 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:29:02 | 147 | 156 | 2502 | -638 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:30:02 | 147 | 156 | 2502 | -633 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:31:02 | 147 | 156 | 2502 | -628 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:32:02 | 146 | 154 | 2501 | -623 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:33:02 | 146 | 154 | 2500 | -618 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:34:02 | 146 | 154 | 2498 | -613 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:35:02 | 146 | 154 | 2498 | -608 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:36:02 | 17 | 48 | 2582 | -603 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 17:37:02 | 4 | 6 | 1754 | -600 | 6 | DESCEND |
2020-03-31 17:38:02 | 25 | 22 | 705 | -597 | 8 | DESCEND |