Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 27NM |
Origem: | KI86 | Destino: | K22I | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6407 | Block Fuel/Init FOB | 57/0 | Combustível em Voo | 51 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 331º/3 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
V/S do Pouso: | -8.46 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 03:49:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 1016 |
2020-03-31 03:49:36 | BOARDING | 1 | 1016 |
2020-03-31 03:49:36 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1016 |
2020-03-31 03:49:36 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 1016 |
2020-03-31 03:49:49 | TAKE OFF | 1 | 1017 |
2020-03-31 03:49:50 | LANDING | 1 | 1017 |
2020-03-31 03:49:50 | TAXI TO THE GATE | 1 | 1017 |
2020-03-31 03:50:02 | TAKE OFF | 1 | 1067 |
2020-03-31 03:50:44 | GEAR UP | 118 | 1671 |
2020-03-31 03:52:39 | CRUISE | 144 | 2475 |
2020-03-31 04:00:19 | DESCEND | 117 | 2067 |
2020-03-31 04:01:04 | GEAR DOWN | 106 | 1428 |
2020-03-31 04:02:19 | CRUISE | 0 | 991 |
2020-03-31 04:02:57 | LANDING | 0 | 964 |
2020-03-31 04:02:57 | TAXI TO THE GATE | 0 | 964 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 03:50:36 | 98 | 103 | 1562 | 4 | 5 | CLIMBING |
2020-03-31 03:51:36 | 151 | 158 | 2428 | 9 | 4 | CLIMBING |
2020-03-31 03:52:36 | 144 | 151 | 2475 | 13 | 4 | CLIMBING |
2020-03-31 03:53:36 | 142 | 150 | 2474 | 18 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 03:54:36 | 142 | 150 | 2474 | 23 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 03:55:36 | 142 | 150 | 2474 | 27 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 03:56:36 | 142 | 150 | 2474 | 32 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 03:57:36 | 144 | 150 | 2472 | 36 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 03:58:36 | 142 | 151 | 2475 | 41 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 03:59:36 | 142 | 151 | 2475 | 45 | 4 | CRUISE |
2020-03-31 04:00:36 | 58 | 74 | 1826 | 49 | 5 | DESCEND |
2020-03-31 04:01:36 | 63 | 61 | 1183 | 51 | 6 | DESCEND |
2020-03-31 04:02:36 | 0 | 1 | 974 | 55 | 7 | CRUISE |