Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | CARENADO PA31T_CHEYENNE_II_V1.2 N161AK | Distância: | 66NM |
Origem: | CYCA | Destino: | CCH4 | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2313 | Block Fuel/Init FOB | 87/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSJT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 5500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 93.7843 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 326º/7 kt | Proa durante o pouso: | 249 |
V/S do Pouso: | -366.79 ft/min | IAS do Pouso: | 97.88 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 15 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |