Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | MEXICO NAVY | Distância: | 46NM |
Origem: | KT50 | Destino: | KSJT | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4809 | Block Fuel/Init FOB | 102/0 | Combustível em Voo | 96 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | 27R |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.857 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 275º/0 kt | Proa durante o pouso: | 202 |
V/S do Pouso: | -263.75 ft/min | IAS do Pouso: | 120.38 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-30 23:12:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1935 |
2020-03-30 23:12:59 | BOARDING | 0 | 1935 |
2020-03-30 23:12:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1935 |
2020-03-30 23:12:59 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1935 |
2020-03-30 23:13:17 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1935 |
2020-03-30 23:13:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1935 |
2020-03-30 23:13:35 | TAKE OFF | 118 | 1936 |
2020-03-30 23:14:02 | FLAPS EXTENSION 0 % | 158 | 2442 |
2020-03-30 23:15:29 | CRUISE | 215 | 3550 |
2020-03-30 23:25:14 | FLAPS EXTENSION 50 % | 146 | 3099 |
2020-03-30 23:25:19 | DESCEND | 145 | 2999 |
2020-03-30 23:26:16 | LANDING | 120 | 1904 |
2020-03-30 23:26:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1894 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-30 23:13:59 | 155 | 157 | 2366 | 7 | 3 | CLIMBING |
2020-03-30 23:14:59 | 198 | 204 | 3346 | 15 | 1 | CLIMBING |
2020-03-30 23:15:59 | 225 | 232 | 3541 | 24 | 1 | CRUISE |
2020-03-30 23:16:59 | 230 | 237 | 3490 | 32 | 0 | CRUISE |
2020-03-30 23:17:59 | 229 | 236 | 3492 | 41 | 1 | CRUISE |
2020-03-30 23:18:59 | 229 | 236 | 3492 | 49 | 2 | CRUISE |
2020-03-30 23:19:59 | 229 | 236 | 3491 | 57 | 2 | CRUISE |
2020-03-30 23:20:59 | 229 | 237 | 3491 | 66 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:21:59 | 229 | 237 | 3491 | 74 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:22:59 | 229 | 237 | 3491 | 82 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:23:59 | 228 | 237 | 3492 | 91 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:24:59 | 159 | 164 | 3258 | 96 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:25:59 | 133 | 136 | 2129 | 99 | 5 | DESCEND |