Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | MEXICO NAVY | Distância: | 48NM |
Origem: | K27R | Destino: | KT50 | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4809 | Block Fuel/Init FOB | 94/0 | Combustível em Voo | 83 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSJT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.266 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 285º/0 kt | Proa durante o pouso: | 154 |
V/S do Pouso: | -126.88 ft/min | IAS do Pouso: | 144.37 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-30 22:53:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2440 |
2020-03-30 22:53:59 | BOARDING | 0 | 2440 |
2020-03-30 22:53:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2440 |
2020-03-30 22:53:59 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2440 |
2020-03-30 22:54:10 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2440 |
2020-03-30 22:54:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2440 |
2020-03-30 22:54:25 | TAKE OFF | 106 | 2444 |
2020-03-30 22:54:27 | GEAR UP | 112 | 2452 |
2020-03-30 22:56:00 | CRUISE | 222 | 3501 |
2020-03-30 22:57:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 231 | 3492 |
2020-03-30 23:00:44 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3492 |
2020-03-30 23:04:39 | CLIMBING | 235 | 3656 |
2020-03-30 23:05:29 | DESCEND | 179 | 3221 |
2020-03-30 23:05:50 | GEAR DOWN | 131 | 3412 |
2020-03-30 23:06:08 | FLAPS EXTENSION 50 % | 147 | 2996 |
2020-03-30 23:06:41 | LANDING | 144 | 1936 |
2020-03-30 23:07:00 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1935 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-30 22:54:59 | 140 | 147 | 3455 | 8 | 3 | CLIMBING |
2020-03-30 22:55:59 | 221 | 230 | 3501 | 16 | 3 | CLIMBING |
2020-03-30 22:56:59 | 230 | 239 | 3492 | 25 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:57:59 | 240 | 251 | 3336 | 33 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:58:59 | 255 | 266 | 3494 | 41 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:59:59 | 260 | 270 | 3491 | 48 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:00:59 | 255 | 266 | 3485 | 56 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 23:01:59 | 248 | 257 | 3536 | 62 | 1 | CRUISE |
2020-03-30 23:02:59 | 247 | 258 | 3537 | 68 | 1 | CRUISE |
2020-03-30 23:03:59 | 247 | 258 | 3537 | 75 | 1 | CRUISE |
2020-03-30 23:04:59 | 189 | 195 | 3870 | 80 | 0 | CLIMBING |
2020-03-30 23:05:59 | 130 | 136 | 3322 | 84 | 1 | DESCEND |
2020-03-30 23:06:59 | 37 | 29 | 1935 | 88 | 4 | LANDED |
2020-03-30 23:07:59 | 0 | 0 | 1935 | 92 | 4 | TAXI TO THE GATE |