Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | MEXICO NAVY | Distância: | 44NM |
Origem: | KSJT | Destino: | K27R | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4809 | Block Fuel/Init FOB | 78/0 | Combustível em Voo | 69 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSWW |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.706 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 275º/0 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
V/S do Pouso: | -154.56 ft/min | IAS do Pouso: | 117.11 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-30 22:38:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1918 |
2020-03-30 22:38:49 | BOARDING | 0 | 1918 |
2020-03-30 22:38:49 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 1918 |
2020-03-30 22:38:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1918 |
2020-03-30 22:38:49 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1918 |
2020-03-30 22:39:42 | TAXI TO THE RWY | 8 | 1918 |
2020-03-30 22:39:42 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 8 | 1918 |
2020-03-30 22:39:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 1918 |
2020-03-30 22:40:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 89 | 1915 |
2020-03-30 22:40:10 | TAKE OFF | 121 | 1915 |
2020-03-30 22:40:11 | GEAR UP | 127 | 1923 |
2020-03-30 22:42:09 | CRUISE | 250 | 3502 |
2020-03-30 22:42:30 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3498 |
2020-03-30 22:48:59 | CLIMBING | 220 | 3586 |
2020-03-30 22:49:29 | DESCEND | 182 | 3439 |
2020-03-30 22:49:52 | GEAR DOWN | 161 | 3342 |
2020-03-30 22:50:45 | FLAPS EXTENSION 50 % | 147 | 3196 |
2020-03-30 22:51:59 | LANDING | 117 | 2444 |
2020-03-30 22:52:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2440 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-30 22:39:49 | 7 | 10 | 1918 | 4 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-30 22:40:49 | 196 | 201 | 2561 | 12 | 4 | CLIMBING |
2020-03-30 22:41:49 | 231 | 246 | 3520 | 21 | 3 | CLIMBING |
2020-03-30 22:42:49 | 261 | 271 | 3461 | 29 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:43:49 | 246 | 255 | 3487 | 35 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:44:49 | 239 | 247 | 3501 | 41 | 2 | CRUISE |
2020-03-30 22:45:49 | 237 | 246 | 3513 | 47 | 2 | CRUISE |
2020-03-30 22:46:49 | 238 | 247 | 3490 | 52 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:47:49 | 237 | 246 | 3491 | 58 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:48:49 | 234 | 242 | 3529 | 64 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 22:49:49 | 163 | 169 | 3365 | 67 | 3 | DESCEND |
2020-03-30 22:50:49 | 149 | 154 | 3162 | 72 | 3 | DESCEND |
2020-03-30 22:51:49 | 125 | 128 | 2523 | 76 | 4 | DESCEND |