Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | MEXICO NAVY | Distância: | 85NM |
Origem: | KSJT | Destino: | KSWW | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4809 | Block Fuel/Init FOB | 146/0 | Combustível em Voo | 133 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | TX31 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.181 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 276º/0 kt | Proa durante o pouso: | 260 |
V/S do Pouso: | -236.07 ft/min | IAS do Pouso: | 147.07 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -3 |
Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-30 21:30:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1901 |
2020-03-30 21:30:08 | BOARDING | 0 | 1901 |
2020-03-30 21:30:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1901 |
2020-03-30 21:30:08 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1901 |
2020-03-30 21:30:41 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1903 |
2020-03-30 21:32:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1905 |
2020-03-30 21:32:19 | TAKE OFF | 119 | 1913 |
2020-03-30 21:32:21 | GEAR UP | 126 | 1922 |
2020-03-30 21:33:39 | CRUISE | 221 | 3554 |
2020-03-30 21:51:54 | GEAR DOWN | 219 | 3639 |
2020-03-30 21:52:19 | DESCEND | 192 | 2976 |
2020-03-30 21:52:32 | FLAPS EXTENSION 50 % | 181 | 2677 |
2020-03-30 21:52:57 | LANDING | 147 | 2362 |
2020-03-30 21:53:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2338 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-30 21:31:08 | 14 | 14 | 1905 | 4 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-30 21:32:08 | 60 | 67 | 1906 | 8 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-30 21:33:08 | 163 | 170 | 3470 | 17 | 3 | CLIMBING |
2020-03-30 21:34:08 | 252 | 264 | 3489 | 25 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:35:08 | 253 | 262 | 3499 | 33 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:36:08 | 257 | 260 | 3513 | 40 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:37:08 | 246 | 253 | 3513 | 46 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:38:08 | 246 | 253 | 3499 | 53 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:39:08 | 245 | 252 | 3499 | 59 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:40:08 | 245 | 252 | 3500 | 66 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:41:08 | 243 | 252 | 3499 | 72 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:42:08 | 244 | 254 | 3508 | 78 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:43:08 | 249 | 252 | 3528 | 85 | 3 | CRUISE |
2020-03-30 21:44:08 | 245 | 251 | 3535 | 91 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:45:08 | 245 | 251 | 3535 | 98 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:46:08 | 243 | 253 | 3538 | 104 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:47:08 | 244 | 254 | 3537 | 110 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:48:08 | 245 | 255 | 3537 | 117 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:49:08 | 245 | 255 | 3537 | 123 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:50:08 | 245 | 255 | 3537 | 129 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:51:08 | 245 | 255 | 3538 | 136 | 4 | CRUISE |
2020-03-30 21:52:08 | 204 | 211 | 3229 | 141 | 5 | CRUISE |
2020-03-30 21:53:08 | 84 | 76 | 2343 | 145 | 7 | LANDED |