Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 4NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR / GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM SDIT RMK GLD002 / REH CONGONHAS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 181º/6 kt | Proa durante o pouso: | 236 |
V/S do Pouso: | -19.99 ft/min | IAS do Pouso: | 5 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-30 18:42:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2656 |
2020-03-30 18:42:56 | BOARDING | 0 | 2656 |
2020-03-30 18:45:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2656 |
2020-03-30 18:48:51 | TAKE OFF | 6 | 2660 |
2020-03-30 18:50:31 | DESCEND | 72 | 3313 |
2020-03-30 18:52:11 | CRUISE | 21 | 2654 |
2020-03-30 18:53:21 | LANDING | 5 | 2632 |
2020-03-30 18:53:21 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2632 |
2020-03-30 18:55:16 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2629 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-30 18:43:56 | 0 | 0 | 2656 | 1 | 26 | BOARDING |
2020-03-30 18:44:56 | 0 | 0 | 2656 | 1 | 26 | BOARDING |
2020-03-30 18:45:56 | 0 | 0 | 2656 | 1 | 26 | BOARDING |
2020-03-30 18:46:56 | 0 | 0 | 2656 | 2 | 26 | BOARDING |
2020-03-30 18:47:56 | 0 | 0 | 2656 | 3 | 26 | BOARDING |
2020-03-30 18:48:56 | 15 | 18 | 2696 | 4 | 26 | CLIMBING |
2020-03-30 18:49:56 | 76 | 76 | 3351 | 5 | 21 | CLIMBING |
2020-03-30 18:50:56 | 79 | 80 | 3075 | 7 | 23 | DESCEND |
2020-03-30 18:51:56 | 38 | 34 | 2713 | 8 | 26 | DESCEND |
2020-03-30 18:52:56 | 9 | 10 | 2633 | 9 | 26 | CRUISE |
2020-03-30 18:53:56 | 0 | 0 | 2629 | 10 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-30 18:54:56 | 0 | 0 | 2629 | 11 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-30 18:55:56 | 0 | 0 | 2629 | 11 | 26 | TAXI TO THE GATE |