Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | FCS | Distância: | 40NM |
Origem: | K2F0 | Destino: | KOZA | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 70/0 | Combustível em Voo | 63 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSJT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/4 kt | Proa durante o pouso: | 82 |
V/S do Pouso: | -252.98 ft/min | IAS do Pouso: | 120.23 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-29 04:19:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2187 |
2020-03-29 04:19:47 | BOARDING | 1 | 2187 |
2020-03-29 04:19:47 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2187 |
2020-03-29 04:19:47 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 2187 |
2020-03-29 04:20:11 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2187 |
2020-03-29 04:20:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 30 | 2186 |
2020-03-29 04:20:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2185 |
2020-03-29 04:20:28 | TAKE OFF | 118 | 2168 |
2020-03-29 04:20:28 | LANDING | 119 | 2168 |
2020-03-29 04:20:33 | TAKE OFF | 136 | 2210 |
2020-03-29 04:21:29 | GEAR UP | 194 | 3274 |
2020-03-29 04:21:48 | CRUISE | 215 | 3510 |
2020-03-29 04:29:08 | CLIMBING | 186 | 3757 |
2020-03-29 04:30:21 | GEAR DOWN | 155 | 3180 |
2020-03-29 04:30:22 | FLAPS EXTENSION 50 % | 155 | 3143 |
2020-03-29 04:30:28 | DESCEND | 156 | 2907 |
2020-03-29 04:30:54 | LANDING | 120 | 2369 |
2020-03-29 04:31:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2360 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-29 04:20:47 | 163 | 175 | 2444 | 8 | 10 | CLIMBING |
2020-03-29 04:21:47 | 213 | 228 | 3510 | 17 | 8 | CLIMBING |
2020-03-29 04:22:47 | 256 | 271 | 3460 | 25 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:23:47 | 246 | 260 | 3457 | 31 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:24:47 | 244 | 259 | 3461 | 37 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:25:47 | 243 | 258 | 3453 | 43 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:26:47 | 243 | 258 | 3452 | 50 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:27:47 | 244 | 256 | 3452 | 55 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:28:47 | 243 | 255 | 3456 | 62 | 8 | CRUISE |
2020-03-29 04:29:47 | 137 | 146 | 3560 | 65 | 8 | CLIMBING |
2020-03-29 04:30:47 | 133 | 136 | 2427 | 69 | 10 | DESCEND |