Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | FCS | Distância: | 56NM |
Origem: | KSJT | Destino: | KE51 | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 145/0 | Combustível em Voo | 134 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KOZA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.2681 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 341º/1 kt | Proa durante o pouso: | 350 |
V/S do Pouso: | -248.37 ft/min | IAS do Pouso: | 112.8 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-29 03:46:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1917 |
2020-03-29 03:46:50 | BOARDING | 0 | 1917 |
2020-03-29 03:46:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1917 |
2020-03-29 03:46:50 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1917 |
2020-03-29 03:47:42 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1917 |
2020-03-29 03:48:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 1915 |
2020-03-29 03:48:45 | TAKE OFF | 109 | 1912 |
2020-03-29 03:48:46 | LANDING | 112 | 1911 |
2020-03-29 03:48:52 | TAKE OFF | 134 | 1957 |
2020-03-29 03:48:56 | GEAR UP | 140 | 2007 |
2020-03-29 03:50:38 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3572 |
2020-03-29 03:50:48 | DESCEND | 250 | 4148 |
2020-03-29 03:51:28 | CLIMBING | 224 | 5619 |
2020-03-29 03:51:58 | DESCEND | 156 | 5459 |
2020-03-29 03:53:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 232 | 3458 |
2020-03-29 03:54:28 | CLIMBING | 250 | 3510 |
2020-03-29 03:56:18 | DESCEND | 304 | 5596 |
2020-03-29 03:58:09 | REFUELING -0,64% | 341 | 4075 |
2020-03-29 03:58:29 | REFUELING -0,67% | 299 | 4101 |
2020-03-29 03:58:38 | CRUISE | 272 | 3856 |
2020-03-29 03:59:38 | DESCEND | 150 | 3834 |
2020-03-29 03:59:51 | GEAR DOWN | 129 | 3857 |
2020-03-29 04:00:12 | FLAPS EXTENSION 50 % | 125 | 3651 |
2020-03-29 04:00:42 | LANDING | 113 | 2699 |
2020-03-29 04:00:55 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2700 |
2020-03-29 04:01:04 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 3 | 2700 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-29 03:47:49 | 11 | 13 | 1915 | 4 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-29 03:48:49 | 126 | 134 | 1924 | 9 | 11 | LANDED |
2020-03-29 03:49:49 | 130 | 130 | 4427 | 18 | 6 | CLIMBING |
2020-03-29 03:50:49 | 256 | 275 | 3967 | 29 | 7 | DESCEND |
2020-03-29 03:51:49 | 166 | 167 | 5633 | 40 | 4 | CLIMBING |
2020-03-29 03:52:49 | 231 | 239 | 4363 | 46 | 7 | DESCEND |
2020-03-29 03:53:49 | 232 | 241 | 3455 | 54 | 8 | DESCEND |
2020-03-29 03:54:49 | 255 | 271 | 5099 | 65 | 6 | CLIMBING |
2020-03-29 03:55:49 | 275 | 286 | 6282 | 79 | 4 | CLIMBING |
2020-03-29 03:56:49 | 352 | 369 | 4071 | 94 | 10 | DESCEND |
2020-03-29 03:57:49 | 340 | 358 | 4210 | 113 | 9 | DESCEND |
2020-03-29 03:58:49 | 241 | 253 | 3868 | 138 | 10 | CRUISE |
2020-03-29 03:59:49 | 128 | 139 | 3857 | 142 | 10 | DESCEND |
2020-03-29 04:00:49 | 79 | 68 | 2699 | 145 | 12 | LANDED |