Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | FCS | Distância: | 50NM |
Origem: | KT50 | Destino: | K27R | Duração: | 0.24 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 100/0 | Combustível em Voo | 89 |
Passageiros: | 13 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSJT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 136.009 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 275º/9 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 130.57 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-29 02:33:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1935 |
2020-03-29 02:33:44 | BOARDING | 0 | 1935 |
2020-03-29 02:33:44 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 1935 |
2020-03-29 02:33:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1935 |
2020-03-29 02:33:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1935 |
2020-03-29 02:34:27 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1935 |
2020-03-29 02:34:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1935 |
2020-03-29 02:34:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 69 | 1936 |
2020-03-29 02:34:48 | TAKE OFF | 118 | 1936 |
2020-03-29 02:34:50 | GEAR UP | 124 | 1939 |
2020-03-29 02:36:28 | CRUISE | 247 | 3516 |
2020-03-29 02:36:52 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3506 |
2020-03-29 02:44:13 | GEAR DOWN | 156 | 3524 |
2020-03-29 02:44:21 | FLAPS EXTENSION 50 % | 154 | 3474 |
2020-03-29 02:44:38 | DESCEND | 139 | 3198 |
2020-03-29 02:45:38 | CLIMBING | 162 | 3186 |
2020-03-29 02:46:28 | DESCEND | 117 | 3279 |
2020-03-29 02:49:15 | LANDING | 131 | 2441 |
2020-03-29 02:49:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2443 |
2020-03-29 02:49:43 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 2443 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-29 02:34:44 | 99 | 108 | 1935 | 5 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-29 02:35:44 | 186 | 196 | 3541 | 14 | 16 | CLIMBING |
2020-03-29 02:36:44 | 257 | 271 | 3508 | 22 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:37:44 | 271 | 286 | 3501 | 31 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:38:44 | 264 | 279 | 3500 | 39 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:39:44 | 246 | 259 | 3504 | 46 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:40:44 | 251 | 265 | 3498 | 53 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:41:44 | 245 | 259 | 3497 | 60 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:42:44 | 223 | 234 | 3474 | 65 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:43:44 | 146 | 153 | 3468 | 69 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:44:44 | 138 | 145 | 3036 | 73 | 17 | DESCEND |
2020-03-29 02:45:44 | 173 | 184 | 3235 | 79 | 16 | CLIMBING |
2020-03-29 02:46:44 | 141 | 150 | 3106 | 83 | 17 | DESCEND |
2020-03-29 02:47:44 | 154 | 164 | 3230 | 89 | 17 | DESCEND |
2020-03-29 02:48:44 | 118 | 127 | 3329 | 93 | 16 | DESCEND |
2020-03-29 02:49:44 | 24 | 29 | 2443 | 97 | 18 | TAXI TO THE GATE |