Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | FCS | Distância: | 50NM |
Origem: | KT50 | Destino: | K27R | Duração: | 0.24 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 100/0 | Combustível em Voo | 89 |
Passageiros: | 13 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSJT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 136.009 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 275º/9 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 130.57 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |