Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | FCS | Distância: | 53NM |
Origem: | KSOA | Destino: | KT50 | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 89/0 | Combustível em Voo | 84 |
Passageiros: | 12 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSJT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.925 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 277º/9 kt | Proa durante o pouso: | 13 |
V/S do Pouso: | -178.4 ft/min | IAS do Pouso: | 133.8 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-29 02:14:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2138 |
2020-03-29 02:14:18 | BOARDING | 0 | 2138 |
2020-03-29 02:14:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2138 |
2020-03-29 02:14:18 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2138 |
2020-03-29 02:15:23 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2138 |
2020-03-29 02:15:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2138 |
2020-03-29 02:15:46 | TAKE OFF | 102 | 2141 |
2020-03-29 02:15:46 | LANDING | 103 | 2141 |
2020-03-29 02:15:50 | GEAR UP | 119 | 2153 |
2020-03-29 02:15:53 | TAKE OFF | 126 | 2192 |
2020-03-29 02:16:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 146 | 2686 |
2020-03-29 02:17:08 | CRUISE | 219 | 3587 |
2020-03-29 02:18:48 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 3503 |
2020-03-29 02:26:38 | DESCEND | 197 | 3456 |
2020-03-29 02:27:10 | GEAR DOWN | 170 | 3189 |
2020-03-29 02:28:17 | FLAPS EXTENSION 50 % | 156 | 2967 |
2020-03-29 02:29:01 | LANDING | 134 | 1936 |
2020-03-29 02:29:16 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1935 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-29 02:15:18 | 0 | 0 | 2137 | -3 | 14 | BOARDING |
2020-03-29 02:16:18 | 146 | 154 | 2896 | 4 | 13 | CLIMBING |
2020-03-29 02:17:18 | 231 | 246 | 3574 | 12 | 12 | CRUISE |
2020-03-29 02:18:18 | 258 | 274 | 3535 | 20 | 14 | CRUISE |
2020-03-29 02:19:18 | 246 | 262 | 3522 | 27 | 15 | CRUISE |
2020-03-29 02:20:18 | 253 | 270 | 3505 | 34 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:21:18 | 254 | 272 | 3499 | 41 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:22:18 | 253 | 271 | 3498 | 48 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:23:18 | 252 | 271 | 3498 | 55 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:24:18 | 251 | 269 | 3499 | 62 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:25:18 | 250 | 269 | 3499 | 69 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:26:18 | 224 | 244 | 3542 | 75 | 16 | CRUISE |
2020-03-29 02:27:18 | 161 | 169 | 3126 | 78 | 17 | DESCEND |
2020-03-29 02:28:18 | 156 | 167 | 2948 | 82 | 17 | DESCEND |
2020-03-29 02:29:18 | 4 | 0 | 1935 | 86 | 19 | TAXI TO THE GATE |