Piloto: | GLD1086 Luis F. | Aeronave: | C-152 JUSTFLIGHT | Distância: | 33NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.40 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQZ |
ZFW: | 598 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 476 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | 5500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.963 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/FROM SDST OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD1086 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR DCT |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 82º/6 kt | Proa durante o pouso: | 86 |
V/S do Pouso: | -209.15 ft/min | IAS do Pouso: | 47.56 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1.9 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-28 22:22:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
2020-03-28 22:22:37 | BOARDING | 0 | 11 |
2020-03-28 22:23:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
2020-03-28 22:23:49 | TAXI TO THE RWY | 1 | 11 |
2020-03-28 22:23:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 12 |
2020-03-28 22:24:01 | TAKE OFF | 53 | 13 |
2020-03-28 22:24:01 | LANDING | 54 | 13 |
2020-03-28 22:24:11 | TAKE OFF | 67 | 69 |
2020-03-28 22:35:41 | CRUISE | 81 | 5442 |
2020-03-28 22:40:21 | DESCEND | 80 | 5337 |
2020-03-28 22:47:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 980 |
2020-03-28 22:47:57 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 360 |
2020-03-28 22:48:32 | LANDING | 48 | 14 |
2020-03-28 22:48:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-28 22:23:37 | 0 | 0 | 11 | 0 | 28 | BOARDING |
2020-03-28 22:24:37 | 66 | 77 | 442 | 1 | 27 | CLIMBING |
2020-03-28 22:25:37 | 75 | 75 | 1174 | 1 | 25 | CLIMBING |
2020-03-28 22:26:37 | 78 | 75 | 1854 | 1 | 24 | CLIMBING |
2020-03-28 22:27:37 | 81 | 79 | 2486 | 2 | 23 | CLIMBING |
2020-03-28 22:28:37 | 82 | 82 | 3112 | 2 | 22 | CLIMBING |
2020-03-28 22:29:37 | 79 | 77 | 3720 | 2 | 21 | CLIMBING |
2020-03-28 22:30:37 | 78 | 78 | 4267 | 3 | 19 | CLIMBING |
2020-03-28 22:31:37 | 78 | 81 | 4770 | 3 | 18 | CLIMBING |
2020-03-28 22:32:37 | 80 | 83 | 5242 | 3 | 17 | CLIMBING |
2020-03-28 22:33:37 | 80 | 84 | 5703 | 3 | 16 | CLIMBING |
2020-03-28 22:34:37 | 79 | 83 | 5557 | 4 | 16 | CLIMBING |
2020-03-28 22:35:37 | 80 | 83 | 5443 | 4 | 16 | CLIMBING |
2020-03-28 22:36:37 | 81 | 85 | 5455 | 4 | 16 | CRUISE |
2020-03-28 22:37:37 | 80 | 84 | 5486 | 4 | 16 | CRUISE |
2020-03-28 22:38:37 | 79 | 83 | 5510 | 4 | 15 | CRUISE |
2020-03-28 22:39:37 | 79 | 83 | 5536 | 4 | 15 | CRUISE |
2020-03-28 22:40:37 | 81 | 85 | 5198 | 5 | 16 | DESCEND |
2020-03-28 22:41:37 | 80 | 82 | 4786 | 5 | 17 | DESCEND |
2020-03-28 22:42:37 | 82 | 85 | 4364 | 5 | 18 | DESCEND |
2020-03-28 22:43:37 | 80 | 79 | 3948 | 5 | 19 | DESCEND |
2020-03-28 22:44:37 | 83 | 95 | 3221 | 5 | 21 | DESCEND |
2020-03-28 22:45:37 | 82 | 94 | 2354 | 5 | 22 | DESCEND |
2020-03-28 22:46:37 | 86 | 84 | 1474 | 5 | 24 | DESCEND |
2020-03-28 22:47:37 | 76 | 70 | 724 | 5 | 26 | DESCEND |
2020-03-28 22:48:37 | 39 | 35 | 14 | 5 | 27 | LANDED |