Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 12NM |
Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SSMF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | F040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.455 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 138º/5 kt | Proa durante o pouso: | 358 |
V/S do Pouso: | -139.95 ft/min | IAS do Pouso: | 47.55 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-28 19:18:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3047 |
2020-03-28 19:18:07 | BOARDING | 0 | 3047 |
2020-03-28 19:19:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3047 |
2020-03-28 19:20:58 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3048 |
2020-03-28 19:23:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 3049 |
2020-03-28 19:23:48 | TAKE OFF | 72 | 3051 |
2020-03-28 19:25:58 | CRUISE | 114 | 4029 |
2020-03-28 19:28:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 91 | 3975 |
2020-03-28 19:28:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 91 | 3976 |
2020-03-28 19:28:27 | FLAPS EXTENSION 100 % | 90 | 3988 |
2020-03-28 19:29:28 | DESCEND | 79 | 3724 |
2020-03-28 19:31:30 | LANDING | 48 | 2990 |
2020-03-28 19:31:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
2020-03-28 19:31:44 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
2020-03-28 19:33:37 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2990 |
2020-03-28 19:33:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
2020-03-28 19:33:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2990 |
2020-03-28 19:33:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-28 19:19:07 | 0 | 0 | 3047 | 1 | 24 | BOARDING |
2020-03-28 19:20:07 | 0 | 0 | 3047 | 1 | 24 | BOARDING |
2020-03-28 19:21:07 | 0 | 3 | 3048 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-28 19:22:07 | 0 | 0 | 3044 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-28 19:23:07 | 0 | 0 | 3045 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-28 19:24:07 | 81 | 87 | 3261 | 2 | 23 | CLIMBING |
2020-03-28 19:25:07 | 103 | 109 | 3739 | 2 | 22 | CLIMBING |
2020-03-28 19:26:07 | 117 | 126 | 4027 | 3 | 22 | CRUISE |
2020-03-28 19:27:07 | 94 | 105 | 4021 | 3 | 22 | CRUISE |
2020-03-28 19:28:07 | 84 | 92 | 4019 | 3 | 22 | CRUISE |
2020-03-28 19:29:07 | 74 | 72 | 3968 | 4 | 22 | CRUISE |
2020-03-28 19:30:07 | 71 | 67 | 3411 | 4 | 23 | DESCEND |
2020-03-28 19:31:07 | 67 | 63 | 3083 | 4 | 24 | DESCEND |
2020-03-28 19:32:07 | 0 | 7 | 2990 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-28 19:33:07 | 0 | 13 | 2990 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-28 19:34:07 | 0 | 0 | 2990 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |