Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | KGAS | Destino: | WV30 | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 791 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | KGAS |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KGAS/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 25 |
V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 50.2 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.7 |
Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-27 08:34:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 562 |
2020-03-27 08:34:51 | BOARDING | 0 | 562 |
2020-03-27 08:35:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 562 |
2020-03-27 08:36:00 | TAXI TO THE RWY | 0 | 562 |
2020-03-27 08:36:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 562 |
2020-03-27 08:36:15 | TAKE OFF | 63 | 566 |
2020-03-27 08:40:15 | CRUISE | 123 | 3129 |
2020-03-27 08:41:05 | CLIMBING | 121 | 3211 |
2020-03-27 08:41:33 | OVERSPEED | 163 | 2404 |
2020-03-27 08:41:36 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 2303 |
2020-03-27 08:41:42 | OVERSPEED | 163 | 2047 |
2020-03-27 08:41:45 | DESCEND | 172 | 1693 |
2020-03-27 08:42:01 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 997 |
2020-03-27 08:43:18 | LANDING | 50 | 562 |
2020-03-27 08:43:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 556 |
2020-03-27 08:43:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 556 |
2020-03-27 08:44:39 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 558 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-27 08:35:51 | 0 | 0 | 562 | 1 | 13 | BOARDING |
2020-03-27 08:36:51 | 100 | 103 | 1022 | 1 | 12 | CLIMBING |
2020-03-27 08:37:51 | 112 | 115 | 1728 | 2 | 11 | CLIMBING |
2020-03-27 08:38:51 | 111 | 115 | 2429 | 2 | 10 | CLIMBING |
2020-03-27 08:39:51 | 108 | 113 | 3127 | 3 | 8 | CLIMBING |
2020-03-27 08:40:51 | 125 | 131 | 3111 | 3 | 8 | CRUISE |
2020-03-27 08:41:51 | 175 | 177 | 1295 | 4 | 12 | DESCEND |
2020-03-27 08:42:51 | 78 | 78 | 616 | 4 | 13 | DESCEND |
2020-03-27 08:43:51 | 0 | 12 | 550 | 4 | 13 | TAXI TO THE GATE |