Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | KING AIR 350 | Distância: | 77NM |
Origem: | KBPG | Destino: | KSTJ | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 134/0 | Combustível em Voo | 124 |
Passageiros: | 12 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSTJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.138 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 169º/9 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
V/S do Pouso: | -39.22 ft/min | IAS do Pouso: | 154.33 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -2.5 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-27 00:30:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2553 |
2020-03-27 00:30:46 | BOARDING | 3 | 2553 |
2020-03-27 00:30:46 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2553 |
2020-03-27 00:30:46 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2553 |
2020-03-27 00:30:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 2553 |
2020-03-27 00:30:55 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2553 |
2020-03-27 00:31:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2555 |
2020-03-27 00:31:21 | TAKE OFF | 116 | 2565 |
2020-03-27 00:31:25 | GEAR UP | 130 | 2624 |
2020-03-27 00:33:15 | CRUISE | 239 | 4526 |
2020-03-27 00:33:59 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 4511 |
2020-03-27 00:48:05 | DESCEND | 198 | 3524 |
2020-03-27 00:48:09 | GEAR DOWN | 208 | 3178 |
2020-03-27 00:48:58 | LANDING | 154 | 1912 |
2020-03-27 00:49:16 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1918 |
2020-03-27 00:50:21 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 1918 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-27 00:31:46 | 168 | 179 | 2977 | 8 | 26 | CLIMBING |
2020-03-27 00:32:46 | 209 | 229 | 4460 | 16 | 23 | CLIMBING |
2020-03-27 00:33:46 | 256 | 281 | 4514 | 25 | 22 | CRUISE |
2020-03-27 00:34:46 | 252 | 276 | 4507 | 32 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:35:46 | 255 | 278 | 4506 | 39 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:36:46 | 256 | 278 | 4507 | 47 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:37:46 | 257 | 279 | 4505 | 54 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:38:46 | 257 | 278 | 4510 | 62 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:39:46 | 256 | 276 | 4515 | 69 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:40:46 | 257 | 278 | 4506 | 77 | 24 | CRUISE |
2020-03-27 00:41:46 | 257 | 277 | 4501 | 84 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:42:46 | 257 | 276 | 4502 | 91 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:43:46 | 257 | 276 | 4497 | 99 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:44:46 | 256 | 275 | 4494 | 106 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:45:46 | 256 | 275 | 4501 | 114 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:46:46 | 246 | 269 | 4764 | 121 | 23 | CRUISE |
2020-03-27 00:47:46 | 188 | 196 | 4293 | 125 | 24 | CRUISE |
2020-03-27 00:48:46 | 177 | 178 | 1918 | 129 | 29 | DESCEND |
2020-03-27 00:49:46 | 0 | 0 | 1918 | 133 | 29 | TAXI TO THE GATE |