Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | KING AIR 350 | Distância: | 42NM |
Origem: | KT88 | Destino: | TX31 | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 85/0 | Combustível em Voo | 69 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSTJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 190º/10 kt | Proa durante o pouso: | 103 |
V/S do Pouso: | -125.34 ft/min | IAS do Pouso: | 110.57 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-26 23:59:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2210 |
2020-03-26 23:59:28 | BOARDING | 4 | 2210 |
2020-03-26 23:59:28 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2210 |
2020-03-26 23:59:28 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 2210 |
2020-03-26 23:59:39 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2210 |
2020-03-26 23:59:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2210 |
2020-03-26 23:59:53 | FLAPS EXTENSION 50 % | 80 | 2210 |
2020-03-26 23:59:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 85 | 2210 |
2020-03-27 00:00:04 | TAKE OFF | 129 | 2210 |
2020-03-27 00:00:06 | GEAR UP | 138 | 2219 |
2020-03-27 00:01:15 | CRUISE | 195 | 4559 |
2020-03-27 00:02:38 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 4513 |
2020-03-27 00:08:05 | DESCEND | 192 | 4341 |
2020-03-27 00:08:59 | GEAR DOWN | 155 | 3806 |
2020-03-27 00:09:08 | FLAPS EXTENSION 50 % | 146 | 3714 |
2020-03-27 00:10:05 | CRUISE | 119 | 3369 |
2020-03-27 00:10:45 | DESCEND | 145 | 3081 |
2020-03-27 00:11:47 | LANDING | 111 | 2502 |
2020-03-27 00:12:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2498 |
2020-03-27 00:15:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2496 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-27 00:00:28 | 156 | 165 | 3019 | 7 | 29 | CLIMBING |
2020-03-27 00:01:28 | 215 | 228 | 4542 | 15 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:02:28 | 258 | 274 | 4515 | 24 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:03:28 | 247 | 262 | 4509 | 30 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:04:28 | 248 | 264 | 4507 | 37 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:05:28 | 249 | 265 | 4508 | 44 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:06:28 | 247 | 265 | 4583 | 51 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:07:28 | 242 | 257 | 4597 | 58 | 26 | CRUISE |
2020-03-27 00:08:28 | 174 | 184 | 4121 | 61 | 27 | DESCEND |
2020-03-27 00:09:28 | 125 | 130 | 3534 | 64 | 28 | DESCEND |
2020-03-27 00:10:28 | 129 | 135 | 3314 | 68 | 29 | CRUISE |
2020-03-27 00:11:28 | 131 | 134 | 2644 | 72 | 30 | DESCEND |
2020-03-27 00:12:28 | 0 | 0 | 2496 | 76 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-27 00:13:28 | 0 | 0 | 2496 | 79 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-27 00:14:28 | 0 | 0 | 2496 | 82 | 31 | TAXI TO THE GATE |