Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | KING AIR 350 | Distância: | 60NM |
Origem: | KE41 | Destino: | KSJT | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 124/0 | Combustível em Voo | 112 |
Passageiros: | 13 | Carga: | 0 | Alternativo: | KE29 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 165º/11 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 98.98 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-26 22:37:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2703 |
2020-03-26 22:37:59 | BOARDING | 3 | 2703 |
2020-03-26 22:37:59 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2703 |
2020-03-26 22:37:59 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2703 |
2020-03-26 22:38:34 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2703 |
2020-03-26 22:38:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2702 |
2020-03-26 22:38:54 | TAKE OFF | 85 | 2703 |
2020-03-26 22:38:59 | GEAR UP | 102 | 2724 |
2020-03-26 22:39:01 | FLAPS EXTENSION 50 % | 105 | 2745 |
2020-03-26 22:41:06 | CRUISE | 207 | 4556 |
2020-03-26 22:50:26 | DESCEND | 181 | 4083 |
2020-03-26 22:53:31 | GEAR DOWN | 188 | 2673 |
2020-03-26 22:53:53 | FLAPS EXTENSION 100 % | 152 | 2343 |
2020-03-26 22:54:48 | LANDING | 99 | 1902 |
2020-03-26 22:55:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1908 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-26 22:38:59 | 99 | 106 | 2713 | 5 | 32 | CLIMBING |
2020-03-26 22:39:59 | 183 | 211 | 3517 | 13 | 30 | CLIMBING |
2020-03-26 22:40:59 | 201 | 233 | 4557 | 22 | 27 | CLIMBING |
2020-03-26 22:41:59 | 222 | 256 | 4537 | 30 | 27 | CRUISE |
2020-03-26 22:42:59 | 226 | 258 | 4535 | 38 | 27 | CRUISE |
2020-03-26 22:43:59 | 225 | 259 | 4525 | 47 | 27 | CRUISE |
2020-03-26 22:44:59 | 226 | 259 | 4534 | 55 | 27 | CRUISE |
2020-03-26 22:45:59 | 226 | 260 | 4532 | 63 | 27 | CRUISE |
2020-03-26 22:46:59 | 228 | 261 | 4527 | 72 | 26 | CRUISE |
2020-03-26 22:47:59 | 229 | 260 | 4518 | 80 | 25 | CRUISE |
2020-03-26 22:48:59 | 227 | 259 | 4518 | 88 | 25 | CRUISE |
2020-03-26 22:49:59 | 213 | 244 | 4555 | 96 | 25 | CRUISE |
2020-03-26 22:50:59 | 158 | 181 | 3524 | 100 | 27 | DESCEND |
2020-03-26 22:51:59 | 184 | 216 | 3546 | 105 | 27 | DESCEND |
2020-03-26 22:52:59 | 166 | 186 | 3810 | 110 | 27 | DESCEND |
2020-03-26 22:53:59 | 149 | 139 | 2315 | 114 | 30 | DESCEND |
2020-03-26 22:54:59 | 77 | 73 | 1905 | 118 | 31 | LANDED |
2020-03-26 22:55:59 | 11 | 10 | 1908 | 121 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-26 22:56:59 | 0 | 0 | 1909 | 124 | 31 | TAXI TO THE GATE |