Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | KING AIR 350 | Distância: | 35NM |
Origem: | 29TX | Destino: | KFDR | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 66/0 | Combustível em Voo | 51 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KLTS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 154º/2 kt | Proa durante o pouso: | 269 |
V/S do Pouso: | -160.71 ft/min | IAS do Pouso: | 99.77 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-26 20:13:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1281 |
2020-03-26 20:13:36 | BOARDING | 0 | 1281 |
2020-03-26 20:13:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1281 |
2020-03-26 20:13:36 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1281 |
2020-03-26 20:15:22 | TAXI TO THE RWY | 2 | 1282 |
2020-03-26 20:15:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 1282 |
2020-03-26 20:15:47 | TAKE OFF | 97 | 1282 |
2020-03-26 20:15:49 | GEAR UP | 103 | 1290 |
2020-03-26 20:16:07 | FLAPS EXTENSION 50 % | 127 | 1539 |
2020-03-26 20:16:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 138 | 1691 |
2020-03-26 20:17:36 | CRUISE | 218 | 2525 |
2020-03-26 20:24:06 | GEAR DOWN | 195 | 2427 |
2020-03-26 20:24:21 | FLAPS EXTENSION 50 % | 174 | 2224 |
2020-03-26 20:24:26 | DESCEND | 170 | 2148 |
2020-03-26 20:24:39 | FLAPS EXTENSION 100 % | 154 | 1954 |
2020-03-26 20:25:48 | LANDING | 100 | 1251 |
2020-03-26 20:26:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1240 |
2020-03-26 20:26:25 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 15 | 1241 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-26 20:14:36 | 0 | 0 | 1281 | 4 | 33 | BOARDING |
2020-03-26 20:15:36 | 35 | 52 | 1281 | 8 | 33 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-26 20:16:36 | 170 | 189 | 2021 | 16 | 32 | CLIMBING |
2020-03-26 20:17:36 | 218 | 248 | 2524 | 23 | 33 | CRUISE |
2020-03-26 20:18:36 | 237 | 266 | 2514 | 29 | 34 | CRUISE |
2020-03-26 20:19:36 | 205 | 233 | 2501 | 34 | 36 | CRUISE |
2020-03-26 20:20:36 | 203 | 224 | 2513 | 39 | 35 | CRUISE |
2020-03-26 20:21:36 | 198 | 219 | 2511 | 43 | 33 | CRUISE |
2020-03-26 20:22:36 | 199 | 219 | 2474 | 48 | 32 | CRUISE |
2020-03-26 20:23:36 | 200 | 231 | 2427 | 53 | 31 | CRUISE |
2020-03-26 20:24:36 | 156 | 153 | 1997 | 57 | 33 | DESCEND |
2020-03-26 20:25:36 | 120 | 113 | 1312 | 60 | 35 | DESCEND |
2020-03-26 20:26:36 | 7 | 14 | 1242 | 64 | 35 | TAXI TO THE GATE |