Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | KING AIR 350 | Distância: | 29NM |
Origem: | KLAM | Destino: | 50NM | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 55/0 | Combustível em Voo | 43 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | KAEG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 9500 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 206º/10 kt | Proa durante o pouso: | 356 |
V/S do Pouso: | -19.22 ft/min | IAS do Pouso: | 103.24 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-25 20:14:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 7130 |
2020-03-25 20:14:36 | BOARDING | 0 | 7130 |
2020-03-25 20:14:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 7130 |
2020-03-25 20:14:36 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 7130 |
2020-03-25 20:15:02 | TAXI TO THE RWY | 16 | 7131 |
2020-03-25 20:16:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 7129 |
2020-03-25 20:17:00 | FLAPS EXTENSION 50 % | 69 | 7116 |
2020-03-25 20:17:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 7114 |
2020-03-25 20:17:07 | TAKE OFF | 105 | 7082 |
2020-03-25 20:17:10 | GEAR UP | 120 | 7080 |
2020-03-25 20:21:27 | DESCEND | 250 | 9971 |
2020-03-25 20:23:20 | GEAR DOWN | 196 | 6938 |
2020-03-25 20:23:34 | FLAPS EXTENSION 50 % | 172 | 6804 |
2020-03-25 20:23:38 | FLAPS EXTENSION 100 % | 166 | 6769 |
2020-03-25 20:24:32 | LANDING | 103 | 6397 |
2020-03-25 20:24:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 6414 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-25 20:15:36 | 8 | 0 | 7130 | 3 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-25 20:16:36 | 14 | 9 | 7133 | 6 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-25 20:17:36 | 148 | 180 | 7956 | 13 | 9 | CLIMBING |
2020-03-25 20:18:36 | 203 | 233 | 9549 | 22 | 6 | CLIMBING |
2020-03-25 20:19:36 | 226 | 269 | 10570 | 30 | 3 | CLIMBING |
2020-03-25 20:20:36 | 251 | 300 | 10497 | 38 | 4 | CLIMBING |
2020-03-25 20:21:36 | 236 | 279 | 9848 | 43 | 5 | DESCEND |
2020-03-25 20:22:36 | 200 | 236 | 8490 | 46 | 8 | DESCEND |
2020-03-25 20:23:36 | 169 | 194 | 6789 | 50 | 12 | DESCEND |
2020-03-25 20:24:36 | 99 | 111 | 6400 | 53 | 13 | LANDED |