Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | KING AIR 350 | Distância: | 62NM |
Origem: | KAEG | Destino: | KLAM | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 91/0 | Combustível em Voo | 90 |
Passageiros: | 12 | Carga: | 0 | Alternativo: | 50NM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 9500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 176º/9 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
V/S do Pouso: | 98.43 ft/min | IAS do Pouso: | 101.45 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-25 19:54:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 5799 |
2020-03-25 19:54:42 | BOARDING | 0 | 5799 |
2020-03-25 19:54:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5799 |
2020-03-25 19:54:42 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 5799 |
2020-03-25 19:55:27 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 5799 |
2020-03-25 19:55:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 5799 |
2020-03-25 19:56:02 | REFUELING 0,55% | 0 | 5800 |
2020-03-25 19:56:09 | TAXI TO THE RWY | 2 | 5800 |
2020-03-25 19:56:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 5802 |
2020-03-25 19:56:35 | TAKE OFF | 118 | 5807 |
2020-03-25 19:56:43 | GEAR UP | 138 | 5894 |
2020-03-25 19:58:17 | CRUISE | 228 | 7482 |
2020-03-25 20:00:07 | CLIMBING | 248 | 7877 |
2020-03-25 20:02:07 | CRUISE | 236 | 9543 |
2020-03-25 20:07:17 | DESCEND | 200 | 9230 |
2020-03-25 20:10:12 | GEAR DOWN | 152 | 7148 |
2020-03-25 20:10:14 | FLAPS EXTENSION 50 % | 151 | 7167 |
2020-03-25 20:10:24 | FLAPS EXTENSION 100 % | 144 | 7226 |
2020-03-25 20:11:32 | LANDING | 101 | 7064 |
2020-03-25 20:11:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 7130 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-25 19:55:42 | 0 | 0 | 5799 | 4 | 15 | BOARDING |
2020-03-25 19:56:42 | 134 | 166 | 5871 | -1 | 14 | CLIMBING |
2020-03-25 19:57:42 | 192 | 231 | 7435 | 7 | 11 | CLIMBING |
2020-03-25 19:58:42 | 243 | 290 | 7473 | 15 | 11 | CRUISE |
2020-03-25 19:59:42 | 258 | 301 | 7513 | 23 | 11 | CRUISE |
2020-03-25 20:00:42 | 232 | 280 | 8527 | 31 | 8 | CLIMBING |
2020-03-25 20:01:42 | 224 | 278 | 9533 | 38 | 6 | CLIMBING |
2020-03-25 20:02:42 | 244 | 299 | 9543 | 45 | 6 | CRUISE |
2020-03-25 20:03:42 | 247 | 305 | 9531 | 52 | 6 | CRUISE |
2020-03-25 20:04:42 | 250 | 306 | 9542 | 59 | 6 | CRUISE |
2020-03-25 20:05:42 | 251 | 305 | 9540 | 67 | 6 | CRUISE |
2020-03-25 20:06:42 | 242 | 293 | 9578 | 73 | 6 | CRUISE |
2020-03-25 20:07:42 | 191 | 228 | 8740 | 76 | 8 | DESCEND |
2020-03-25 20:08:42 | 176 | 211 | 7764 | 79 | 10 | DESCEND |
2020-03-25 20:09:42 | 142 | 161 | 7099 | 82 | 11 | DESCEND |
2020-03-25 20:10:42 | 123 | 137 | 7308 | 86 | 11 | DESCEND |
2020-03-25 20:11:42 | 80 | 85 | 7107 | 90 | 11 | LANDED |