Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 30NM | |
Origem: | KCMH | Destino: | KCYO | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 5175 | Block Fuel/Init FOB | 97/0 | Combustível em Voo | 55 |
Passageiros: | 15 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 36º/9 kt | Proa durante o pouso: | 88 |
V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 2.73 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-25 01:39:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 812 |
2020-03-25 01:39:35 | BOARDING | 0 | 812 |
2020-03-25 01:39:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 812 |
2020-03-25 01:39:35 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 812 |
2020-03-25 01:40:56 | TAKE OFF | 0 | 812 |
2020-03-25 01:41:17 | CRUISE | 27 | 830 |
2020-03-25 01:42:33 | LANDING | 3 | 812 |
2020-03-25 01:42:33 | TAXI TO THE GATE | 3 | 812 |
2020-03-25 01:47:27 | TAKE OFF | 0 | 863 |
2020-03-25 01:48:04 | GEAR UP | 79 | 1330 |
2020-03-25 01:49:27 | CRUISE | 149 | 2471 |
2020-03-25 01:57:27 | DESCEND | 139 | 2237 |
2020-03-25 01:59:53 | GEAR DOWN | 2 | 680 |
2020-03-25 02:00:07 | CRUISE | 0 | 683 |
2020-03-25 02:02:45 | LANDING | 3 | 678 |
2020-03-25 02:02:45 | TAXI TO THE GATE | 3 | 678 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-25 01:40:34 | 0 | 0 | 811 | 3 | 6 | BOARDING |
2020-03-25 01:41:34 | 28 | 18 | 828 | 7 | 7 | CRUISE |
2020-03-25 01:42:34 | 2 | 0 | 812 | 11 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-25 01:43:34 | 2 | 0 | 811 | 13 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-25 01:44:34 | 2 | 0 | 811 | 16 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-25 01:45:34 | 2 | 0 | 811 | 18 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-25 01:46:34 | 2 | 0 | 811 | 21 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-25 01:47:34 | 2 | 16 | 939 | 24 | 6 | CLIMBING |
2020-03-25 01:48:34 | 130 | 142 | 1737 | 29 | 5 | CLIMBING |
2020-03-25 01:49:34 | 153 | 165 | 2474 | 34 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:50:34 | 153 | 166 | 2495 | 39 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:51:34 | 153 | 166 | 2495 | 44 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:52:34 | 153 | 166 | 2495 | 49 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:53:34 | 153 | 166 | 2495 | 54 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:54:34 | 153 | 166 | 2488 | 59 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:55:34 | 154 | 166 | 2494 | 64 | 3 | CRUISE |
2020-03-25 01:56:34 | 154 | 165 | 2491 | 70 | 4 | CRUISE |
2020-03-25 01:57:34 | 133 | 144 | 2175 | 74 | 4 | DESCEND |
2020-03-25 01:58:34 | 88 | 98 | 1376 | 77 | 6 | DESCEND |
2020-03-25 01:59:34 | 16 | 23 | 721 | 79 | 7 | DESCEND |
2020-03-25 02:00:34 | 0 | 3 | 683 | 84 | 7 | CRUISE |
2020-03-25 02:01:34 | 1 | 2 | 684 | 88 | 7 | CRUISE |
2020-03-25 02:02:34 | 3 | 0 | 681 | 92 | 7 | CRUISE |
2020-03-25 02:03:34 | 2 | 0 | 677 | 95 | 7 | TAXI TO THE GATE |