Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 26NM | |
Origem: | KCMH | Destino: | KUYF | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 5175 | Block Fuel/Init FOB | 53/0 | Combustível em Voo | 52 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 29º/5 kt | Proa durante o pouso: | 173 |
V/S do Pouso: | -49.21 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | -2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 22:05:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 805 |
2020-03-24 22:05:09 | BOARDING | 3 | 805 |
2020-03-24 22:05:09 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 805 |
2020-03-24 22:05:09 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 805 |
2020-03-24 22:06:10 | REFUELING 0,81% | 1 | 805 |
2020-03-24 22:07:08 | TAKE OFF | 0 | 806 |
2020-03-24 22:07:32 | GEAR UP | 24 | 924 |
2020-03-24 22:08:57 | CRUISE | 151 | 1995 |
2020-03-24 22:15:47 | DESCEND | 134 | 1899 |
2020-03-24 22:17:37 | CRUISE | 53 | 1313 |
2020-03-24 22:18:27 | DESCEND | 40 | 1189 |
2020-03-24 22:19:37 | CRUISE | 2 | 1069 |
2020-03-24 22:19:52 | GEAR DOWN | 2 | 1069 |
2020-03-24 22:20:47 | LANDING | 0 | 1065 |
2020-03-24 22:20:47 | TAXI TO THE GATE | 0 | 1065 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 22:06:09 | 0 | 0 | 805 | -8 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 22:07:09 | 0 | 1 | 808 | -6 | 8 | CLIMBING |
2020-03-24 22:08:09 | 111 | 123 | 1566 | -1 | 6 | CLIMBING |
2020-03-24 22:09:09 | 151 | 163 | 2008 | 4 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:10:09 | 155 | 164 | 2014 | 9 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:11:09 | 153 | 165 | 2015 | 14 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:12:09 | 153 | 161 | 2015 | 19 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:13:09 | 153 | 161 | 2015 | 24 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:14:09 | 153 | 161 | 2015 | 29 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:15:09 | 153 | 162 | 2015 | 35 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 22:16:09 | 114 | 123 | 1825 | 38 | 5 | DESCEND |
2020-03-24 22:17:09 | 74 | 81 | 1495 | 41 | 6 | DESCEND |
2020-03-24 22:18:09 | 47 | 52 | 1272 | 43 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 22:19:09 | 50 | 57 | 1094 | 46 | 6 | DESCEND |
2020-03-24 22:20:09 | 0 | 0 | 1070 | 50 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 22:21:09 | 0 | 0 | 1064 | 53 | 6 | TAXI TO THE GATE |