Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | 03_SWISSHELI | Distância: | 30NM |
Origem: | KCMH | Destino: | KCYO | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 5945 | Block Fuel/Init FOB | 65/0 | Combustível em Voo | 59 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD1075 /FROM SBCG PER/H |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 76º/5 kt | Proa durante o pouso: | 98 |
V/S do Pouso: | -80.74 ft/min | IAS do Pouso: | 7.09 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 19:05:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 809 |
2020-03-24 19:05:26 | BOARDING | 0 | 809 |
2020-03-24 19:11:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 809 |
2020-03-24 19:11:09 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 809 |
2020-03-24 19:11:45 | TAKE OFF | 0 | 809 |
2020-03-24 19:12:07 | CRUISE | 0 | 812 |
2020-03-24 19:12:17 | GEAR UP | 16 | 875 |
2020-03-24 19:12:37 | CLIMBING | 73 | 1205 |
2020-03-24 19:13:36 | OVERSPEED | 167 | 1679 |
2020-03-24 19:13:45 | RECOVER FROM OVERSPEED | 167 | 1576 |
2020-03-24 19:15:07 | CRUISE | 142 | 1843 |
2020-03-24 19:19:07 | CLIMBING | 157 | 1824 |
2020-03-24 19:19:47 | CRUISE | 156 | 1975 |
2020-03-24 19:23:53 | GEAR DOWN | 156 | 2006 |
2020-03-24 19:24:17 | DESCEND | 138 | 1578 |
2020-03-24 19:25:47 | CRUISE | 20 | 730 |
2020-03-24 19:26:57 | LANDING | 7 | 678 |
2020-03-24 19:26:57 | TAXI TO THE GATE | 7 | 678 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 19:06:26 | 0 | 0 | 808 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 19:07:26 | 0 | 0 | 808 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 19:08:26 | 0 | 0 | 808 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 19:09:26 | 0 | 0 | 808 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 19:10:26 | 0 | 0 | 808 | 0 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 19:11:26 | 0 | 0 | 808 | 1 | 8 | BOARDING |
2020-03-24 19:12:26 | 37 | 46 | 1022 | 4 | 7 | CRUISE |
2020-03-24 19:13:26 | 135 | 144 | 2079 | 9 | 5 | CLIMBING |
2020-03-24 19:14:26 | 96 | 100 | 1862 | 13 | 6 | CLIMBING |
2020-03-24 19:15:26 | 142 | 146 | 1842 | 15 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 19:16:26 | 145 | 153 | 1837 | 19 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 19:17:26 | 145 | 154 | 1837 | 23 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 19:18:26 | 148 | 157 | 1841 | 28 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 19:19:26 | 152 | 162 | 1968 | 33 | 5 | CLIMBING |
2020-03-24 19:20:26 | 157 | 166 | 1978 | 38 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 19:21:26 | 157 | 166 | 1984 | 43 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 19:22:26 | 157 | 164 | 2004 | 48 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 19:23:26 | 157 | 162 | 2014 | 52 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 19:24:26 | 113 | 117 | 1610 | 57 | 7 | DESCEND |
2020-03-24 19:25:26 | 28 | 30 | 817 | 59 | 8 | DESCEND |
2020-03-24 19:26:26 | 12 | 9 | 682 | 62 | 9 | CRUISE |