Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 83NM | |
Origem: | KCMH | Destino: | K3I2 | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 146/0 | Combustível em Voo | 130 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | I18 |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 230 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 88º/1 kt | Proa durante o pouso: | 335 |
V/S do Pouso: | -174.55 ft/min | IAS do Pouso: | 96.17 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 7 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 03:14:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 809 |
2020-03-24 03:14:14 | BOARDING | 0 | 809 |
2020-03-24 03:14:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 809 |
2020-03-24 03:14:14 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 809 |
2020-03-24 03:16:28 | TAXI TO THE RWY | 11 | 809 |
2020-03-24 03:17:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 809 |
2020-03-24 03:17:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 99 | 809 |
2020-03-24 03:17:33 | TAKE OFF | 125 | 810 |
2020-03-24 03:17:35 | GEAR UP | 134 | 821 |
2020-03-24 03:19:07 | CRUISE | 227 | 2532 |
2020-03-24 03:35:37 | DESCEND | 202 | 1945 |
2020-03-24 03:36:17 | CRUISE | 159 | 1770 |
2020-03-24 03:36:41 | GEAR DOWN | 136 | 1778 |
2020-03-24 03:37:24 | FLAPS EXTENSION 50 % | 138 | 1542 |
2020-03-24 03:37:27 | DESCEND | 140 | 1506 |
2020-03-24 03:37:52 | FLAPS EXTENSION 100 % | 137 | 1271 |
2020-03-24 03:39:07 | LANDING | 96 | 625 |
2020-03-24 03:39:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 649 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 03:15:14 | 0 | 0 | 809 | 4 | 6 | BOARDING |
2020-03-24 03:16:14 | 0 | 2 | 809 | 8 | 6 | BOARDING |
2020-03-24 03:17:14 | 22 | 26 | 809 | 12 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-24 03:18:14 | 183 | 188 | 1654 | 19 | 4 | CLIMBING |
2020-03-24 03:19:14 | 234 | 244 | 2530 | 27 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 03:20:14 | 246 | 256 | 2507 | 34 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 03:21:14 | 245 | 256 | 2507 | 40 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 03:22:14 | 245 | 256 | 2506 | 46 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 03:23:14 | 246 | 257 | 2508 | 53 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 03:24:14 | 247 | 255 | 2506 | 59 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:25:14 | 245 | 256 | 2504 | 66 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:26:14 | 247 | 256 | 2499 | 72 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:27:14 | 247 | 255 | 2501 | 78 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:28:14 | 245 | 256 | 2499 | 85 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:29:14 | 246 | 257 | 2499 | 91 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:30:14 | 246 | 257 | 2499 | 97 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:31:14 | 246 | 257 | 2499 | 104 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:32:14 | 246 | 257 | 2500 | 110 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:33:14 | 246 | 256 | 2500 | 117 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:34:14 | 246 | 256 | 2500 | 123 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:35:14 | 214 | 218 | 2411 | 129 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 03:36:14 | 162 | 163 | 1770 | 133 | 5 | DESCEND |
2020-03-24 03:37:14 | 130 | 132 | 1659 | 136 | 5 | CRUISE |
2020-03-24 03:38:14 | 120 | 120 | 1154 | 141 | 6 | DESCEND |
2020-03-24 03:39:14 | 76 | 69 | 641 | 145 | 7 | LANDED |