Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 23NM | |
Origem: | KI40 | Destino: | KCDI | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 48/0 | Combustível em Voo | 33 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 200 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.101 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/3 kt | Proa durante o pouso: | 243 |
V/S do Pouso: | -190.7 ft/min | IAS do Pouso: | 104.82 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 01:11:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | BOARDING | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | TAXI TO THE RWY | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | TAKE OFF | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | GEAR UP | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | STARTING ENGINE 1 | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:04 | STARTING ENGINE 2 | 193 | 2536 |
2020-03-24 01:11:27 | CRUISE | 228 | 2513 |
2020-03-24 01:12:35 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 261 | 2501 |
2020-03-24 01:15:17 | DESCEND | 191 | 2336 |
2020-03-24 01:16:07 | GEAR DOWN | 160 | 2198 |
2020-03-24 01:16:27 | FLAPS EXTENSION 50 % | 144 | 2051 |
2020-03-24 01:17:10 | FLAPS EXTENSION 100 % | 135 | 919 |
2020-03-24 01:17:25 | LANDING | 105 | 794 |
2020-03-24 01:17:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 793 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 01:12:04 | 254 | 266 | 2501 | 8 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 01:13:04 | 240 | 256 | 2489 | 14 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 01:14:04 | 243 | 253 | 2500 | 20 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 01:15:04 | 208 | 218 | 2497 | 25 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 01:16:04 | 160 | 163 | 2233 | 29 | 4 | DESCEND |
2020-03-24 01:17:04 | 144 | 143 | 1011 | 32 | 6 | DESCEND |
2020-03-24 01:18:04 | 0 | 0 | 792 | 36 | 7 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-24 01:19:04 | 0 | 0 | 792 | 46 | 7 | TAXI TO THE GATE |