Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 58NM | |
Origem: | KCMH | Destino: | KI40 | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 112/0 | Combustível em Voo | 93 |
Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCDI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.455 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 318º/4 kt | Proa durante o pouso: | 199 |
V/S do Pouso: | -101.5 ft/min | IAS do Pouso: | 106.3 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 00:45:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 806 |
2020-03-24 00:45:29 | BOARDING | 0 | 806 |
2020-03-24 00:45:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 806 |
2020-03-24 00:45:29 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 806 |
2020-03-24 00:46:32 | TAXI TO THE RWY | 5 | 806 |
2020-03-24 00:47:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 809 |
2020-03-24 00:48:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 96 | 808 |
2020-03-24 00:48:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 101 | 807 |
2020-03-24 00:48:09 | TAKE OFF | 120 | 807 |
2020-03-24 00:48:14 | GEAR UP | 143 | 827 |
2020-03-24 00:50:57 | CRUISE | 247 | 2501 |
2020-03-24 01:01:17 | DESCEND | 208 | 2324 |
2020-03-24 01:01:28 | GEAR DOWN | 206 | 1988 |
2020-03-24 01:01:51 | FLAPS EXTENSION 50 % | 186 | 1310 |
2020-03-24 01:02:01 | FLAPS EXTENSION 100 % | 170 | 1182 |
2020-03-24 01:02:31 | LANDING | 106 | 985 |
2020-03-24 01:02:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 984 |
2020-03-24 01:03:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 7 | 984 |
2020-03-24 01:03:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 984 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 00:46:29 | 0 | 1 | 805 | 4 | 6 | BOARDING |
2020-03-24 00:47:29 | 12 | 10 | 809 | 8 | 6 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-24 00:48:29 | 168 | 164 | 1158 | 15 | 5 | CLIMBING |
2020-03-24 00:49:29 | 232 | 241 | 2133 | 24 | 3 | CLIMBING |
2020-03-24 00:50:29 | 250 | 255 | 2458 | 31 | 2 | CLIMBING |
2020-03-24 00:51:29 | 249 | 253 | 2500 | 38 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:52:29 | 250 | 258 | 2499 | 44 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:53:29 | 251 | 259 | 2500 | 51 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:54:29 | 251 | 259 | 2500 | 58 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:55:29 | 252 | 259 | 2501 | 64 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:56:29 | 252 | 259 | 2501 | 71 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:57:29 | 251 | 259 | 2499 | 78 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:58:29 | 252 | 259 | 2501 | 84 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 00:59:29 | 250 | 258 | 2499 | 91 | 2 | CRUISE |
2020-03-24 01:00:29 | 247 | 257 | 2509 | 97 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 01:01:29 | 206 | 210 | 1964 | 102 | 4 | DESCEND |
2020-03-24 01:02:29 | 110 | 108 | 988 | 105 | 5 | DESCEND |
2020-03-24 01:03:29 | 14 | 14 | 984 | 109 | 5 | TAXI TO THE GATE |