Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 60NM | |
Origem: | KEOP | Destino: | KCMH | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 109/0 | Combustível em Voo | 100 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KMCH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 240 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.357 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 310º/6 kt | Proa durante o pouso: | 188 |
V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 100.11 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 35 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 00:21:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 665 |
2020-03-24 00:21:56 | BOARDING | 0 | 665 |
2020-03-24 00:21:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 665 |
2020-03-24 00:21:56 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 665 |
2020-03-24 00:22:36 | TAXI TO THE RWY | 7 | 665 |
2020-03-24 00:22:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 665 |
2020-03-24 00:22:54 | TAKE OFF | 103 | 663 |
2020-03-24 00:22:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 118 | 675 |
2020-03-24 00:22:59 | GEAR UP | 123 | 689 |
2020-03-24 00:24:37 | CRUISE | 229 | 2514 |
2020-03-24 00:35:57 | DESCEND | 240 | 2107 |
2020-03-24 00:36:47 | CRUISE | 170 | 1880 |
2020-03-24 00:37:17 | DESCEND | 158 | 1517 |
2020-03-24 00:37:23 | GEAR DOWN | 157 | 1451 |
2020-03-24 00:37:25 | FLAPS EXTENSION 50 % | 155 | 1442 |
2020-03-24 00:37:47 | FLAPS EXTENSION 100 % | 126 | 1323 |
2020-03-24 00:38:07 | CRUISE | 138 | 1342 |
2020-03-24 00:38:37 | DESCEND | 135 | 1055 |
2020-03-24 00:39:18 | LANDING | 100 | 810 |
2020-03-24 00:39:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 809 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 00:22:56 | 113 | 117 | 670 | 5 | 10 | CLIMBING |
2020-03-24 00:23:56 | 169 | 172 | 2351 | 13 | 6 | CLIMBING |
2020-03-24 00:24:56 | 239 | 239 | 2506 | 21 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 00:25:56 | 252 | 251 | 2491 | 28 | 6 | CRUISE |
2020-03-24 00:26:56 | 254 | 253 | 2497 | 35 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:27:56 | 256 | 253 | 2499 | 42 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:28:56 | 257 | 253 | 2499 | 49 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:29:56 | 256 | 252 | 2499 | 57 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:30:56 | 242 | 238 | 2498 | 62 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:31:56 | 240 | 236 | 2498 | 68 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:32:56 | 240 | 235 | 2498 | 74 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:33:56 | 239 | 235 | 2498 | 80 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:34:56 | 239 | 235 | 2497 | 86 | 3 | CRUISE |
2020-03-24 00:35:56 | 241 | 249 | 2120 | 91 | 4 | CRUISE |
2020-03-24 00:36:56 | 160 | 158 | 1833 | 95 | 4 | CRUISE |
2020-03-24 00:37:56 | 130 | 125 | 1359 | 99 | 5 | DESCEND |
2020-03-24 00:38:56 | 125 | 119 | 912 | 104 | 6 | DESCEND |
2020-03-24 00:39:56 | 0 | 0 | 809 | 108 | 6 | TAXI TO THE GATE |