Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 27NM | |
Origem: | KI43 | Destino: | KEOP | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 52/0 | Combustível em Voo | 45 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 345º/0 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
V/S do Pouso: | -135.33 ft/min | IAS do Pouso: | 117.88 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-24 00:11:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 722 |
2020-03-24 00:11:16 | BOARDING | 0 | 722 |
2020-03-24 00:11:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 722 |
2020-03-24 00:11:16 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 722 |
2020-03-24 00:11:29 | TAXI TO THE RWY | 8 | 722 |
2020-03-24 00:11:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 721 |
2020-03-24 00:11:41 | FLAPS EXTENSION 50 % | 69 | 721 |
2020-03-24 00:11:48 | TAKE OFF | 113 | 718 |
2020-03-24 00:11:53 | GEAR UP | 129 | 736 |
2020-03-24 00:11:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 138 | 823 |
2020-03-24 00:13:17 | CRUISE | 228 | 2022 |
2020-03-24 00:17:47 | DESCEND | 182 | 1948 |
2020-03-24 00:18:11 | GEAR DOWN | 166 | 1669 |
2020-03-24 00:18:20 | FLAPS EXTENSION 50 % | 171 | 1334 |
2020-03-24 00:19:15 | LANDING | 118 | 662 |
2020-03-24 00:19:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 665 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-24 00:12:16 | 180 | 182 | 1049 | 8 | 9 | CLIMBING |
2020-03-24 00:13:16 | 227 | 232 | 2022 | 16 | 7 | CLIMBING |
2020-03-24 00:14:16 | 257 | 262 | 2003 | 23 | 7 | CRUISE |
2020-03-24 00:15:16 | 245 | 249 | 2000 | 29 | 7 | CRUISE |
2020-03-24 00:16:16 | 245 | 248 | 2082 | 36 | 7 | CRUISE |
2020-03-24 00:17:16 | 228 | 230 | 2093 | 42 | 7 | CRUISE |
2020-03-24 00:18:16 | 170 | 172 | 1447 | 46 | 8 | DESCEND |
2020-03-24 00:19:16 | 116 | 114 | 661 | 50 | 10 | LANDED |